17 dezembro, 2005

A SECUNDÁRIA DE SANTA MARIA DA FEIRA NO PASQUIM DA TERRINHA

Quando um Jornal escreve uma notícia sobre um assunto supostamente ocorrido perto, digo mais ou menos uns 1000 metros, deveria ir ás fontes. fazer perguntas. .actualizar as fotos do local ..etc etc
Refiro-me á notícia sobre de 15 de Dezembro onde se fala daquela deputada comunista, imagine-se do distrito de Santarém…
Não é que a “gaja”, uma tal deputada comunista de nome Luísa Mesquita requereu esclarecimentos sobre as eleições na escolinha aqui das terras de Santa Maria?
Que interessa a uma deputada lá das terras alagadiças do Ribatejo um assunto tão caseiro aqui da escolinha?
A resposta só pode estar no comunista sindicalizado lá da escolinha!!!
Já nos basta a imposição dos memorandos que ele escreve de forma tão grossa e arrepiante como presidente da Assembleia de escola!
Mas aquela assembleia existe para servir algum professor ou algum aluno?
Claro que só o seu presidente é que se serve dela para fazer propaganda.
Só acho estranha esta ligação do sindicalizado com a tal ex-professora e agora deputada do Ribatejo de nome Luísa Mesquita!
Ali há coisa, pois o homem gaba-se de sigilo e honestidade e afinal anda a fazer cusquice e queixinhas a uma comunista ribatejana? Só ele anda com a espinha atravessada na garganta pela actual presidente do conselho executivo ter ganho o lugar.
Quanto ao jornal Terras da Feira devia ter mais cuidado no que afirma quanto ao nome da senhora que é a presidente da Associação de pais da dita escola. Infelizmente já não é a advogada Nídia Lamas. Agora esta é a coordenadora da candidatura de Manuel Alegre.
Relativamente ao assunto da tal notícia e das alegadas irregularidades na eleição dos órgãos de gestão da escola, o processo só deixou de ser transparente quando o tal sindicalizado comunista assim o decidiu. O mesmo foi o autor do tal abaixo-assinado que circulou, mas muitos já se arrependeram de o terem assinado e queixam-se da manipulação por parte do sindicalizado. E se a eleição se repetisse, tenho a certeza que a vitória seria total a favor do actual conselho executivo!!!

Sem comentários: