
Marcando a minha estreia neste grandioso blog, inicio os meus "posts" com o tema "politica e ladrões"... apesar de serem profissões muito semelhantes, há que saber distinguir uma da outra. Os politicos são "senhores(as) de classe", enquanto que os conhecidos ladrões são uns "vagabundos"... No entanto, ambos tem uma coisa em comum:raramente são presos.
Relacionado com estas duas profissões de futuro(uma derivado do elevado desemprego, outra por ser uma fonte de alto rendimento), surge uma noticia no Jornal de Noticias que mostra nao haver camaradagem entre os politicos e os ladrões. Agora que estamos a uma semana das eleições para a presidência da República, diz-se que as acções de campanha são locais priveligiados para os ladrões exerecerem a sua profissão. Desde norte a sul, já se verificaram inúmeras acções de campanha, e com isso multidões a ouvir os seus líderes partidários. Aproveitando o facto de a plateia estar sonolenta, os ladrões entram em acção, roubando carteiras e telemóveis desde simples individuos e jornalistas a membros da comitiva e assessores de campanha.
Assim, vemos que os ladrões não respeitam os seus "colegas de trabalho", e aproveitam-se do seu espaço de trabalho para exercerem a sua actividade profissional. Os politicos encontram-se furiosos com estas situações, enquanto que os ladrões se mostram preocupados pelo fim das eleições, e consequente falta de trabalho...
2 comentários:
mais uma aquisição???
para começar, nada mal, não senhor....
mas não são todos ladrões...ops...digo todos politicos
seja bem (re)vindo meu caro flack... após um afastamento por razões profissionais...ele está de volta...
muitas e boas postagens
1abraço
K.L.
Enviar um comentário