07 fevereiro, 2006

A voz ao povo



Isto está giro, olá se está. Ora, como não bastava a polémica das escolas, agora como há o problema das farinhas o Anterito quer fazer uma manifestação à porta da Assembleia, por causa disso. Ora não há memória de uma situação assim e eu não sei no que é que isto vai dar. Por isso faço-vos este desafio: No espaço dos comentários digam o que pensam sobre a polémica das escolas, quem é que originou isto, se há ou não aproveitamentos políticos como sugeria a Junta de Arrifana, e já agora, se acham como eu que o Anterito é o Francisco Anacleto cá da Bilha da Feira.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cubillas:
bem, já foram escritos muitos comentários sobre o facto de não teres graça nenhuma no que escreves, e estares sempre a tentar criar polémica; mas este teu post é uma ideia peregrina: então escreves 1 post a pedires para os outros comentarem, pensava que qd 1 pessoa escrevia algo era para emitir a sua opinião. Neste caso não, qd escreves é para veres a opinião dos outros. Uma coisa é certa pelo menos já percebeste que não sabes emitir opiniões...

Anónimo disse...

Caro homónimo,
Quando se puvlica um post, imite-se uma opiniam, ke deverá, em regra, trazer algo de útil e de novo a este blog, ke diga-se tá jiro e agradavel.
Daí o sucexo deste na Bilha da Feira.
Agora escrever post qdo não se tem opiniam nenhuma raia o rídiculo.
Certamente que um Cubillas não pretenderá fazer figura rídicula.
Aconselho-te, por ixo, a publicares post, se não te emportas, qdo tiveres opiniam.
Faz komo eu, não sabendo escrever nem tendo opiniam CALO-ME

Anónimo disse...

a culpa é do preservativo...sem putos não há escolas...

Anónimo disse...

caros flogger´s, acheia a ideia interessante e então cá vai:
de quem é a culpa?
muito se tem dito e pouco se tem explicado.na verdade tem-se atirado a culpa de um lado para o outro.
sugiro que visitem o site www.anmp.pt e procurem em protocolos o que foi assinado pelo ministerio da educaçõa e a associação municipios para a elaboração das cartas educativas. ai se estabelessem os critérios de encerramento das escolas (ponto 1).
neste protocolo que refere um outro de dezembro de 2004 começa-se a fazer luz. mas... reparem quem, no ponto 6 do protocolo, tem que identificar os problemas e as soluções encontradas no que respeita ao encerramento das "escolas de insucesso"?!! Ah! parece que é a "cambra da Bilha da Feira".
agora tenham a curiosidade de indagar o que se encontra expresso na carta educativa da "bilha da feira" (la refere-se as escolas que vão fechar- E até foi elaborada em junho de 2005)!!!
Acho que não restam dúvidas sobre quem recai a escolha das que encerram:)
mais uma pitada de sal: não olvidem que apenas 2 das 6 que querem encerrar na "bilha da feira" estão dentro dos critérios indicados no protocolo assinado. o Curioso é que ninguém sabe quais os critérios da "cambra da bilha da feira" que leva a encerrar as outras 4 que elegeu!!!!!!
um pequeno achega à discussaõ que espero que seja util.
E então de quem será a culpa?????
Então

Anónimo disse...

Sou da opinião, até melhor opinião, que não tendo opinião não se deve emitir opinião. Sou da opinião, até melhor opinião, que tendo opinião não se deve omitir a opinião É essa a minha opinião

Anónimo disse...

o títalo é muito revelador ... voxpop??????

Anónimo disse...

Não estás desculpado pela tua ignorância ó CUbilhas.
Um palhaço como tu, que sabe falar sobre tudo não pode ignorar nada.

Anónimo disse...

coitado do cubillas. chegou a vez de tentarem decepar. quem será? aposto que vem dos lados dos edredões.
pode ser que resulte mais uma pressão.
muito me admira o KL ainda não lhe ter cortado a cabeça....