15 abril, 2006

Afinal não há gazeta…


Ao ver esta notícia, pensei que realmente as coisas não estavam muito bem neste nosso país, ou como dizem os americanos, “at my home”.
Lógico, que habituado ao pequeno espaço geográfico da nossa Bilha, apenas pensava que apenas eram os “baldas” da Cambra que assinavam o nome no livro de presenças, e a meio da tarde já estava nos seus trabalhinhos extra ou mesmo nas tasquinhas a jogar uma sueca.
Então, não é que os nossos representantes máximos na nação, eram baldas também????
Uma surpresa para todos!
Mas, diga-se, difícil de acreditar!
Como sempre, este blog prima pela isenção e acima de tudo pela verdade. Seguindo outros exemplos, colocamos alguns dos nossos “ratos” infiltrados, entretanto dispensados pelo “midinho”, e descobrimos a pólvora.
Sim, é falsa a notícia. Eles não se baldaram, como fazem crer. Pelos menos em dois dos referidos, sabemos já que a culpa é da “Ama” dos dois.
Pois esta incompetente senhora, abandonou-os em pleno “Paços Perdidos” da nossa Assembleia. Foi graças ao nosso deputado poeta, inaugurador-mor de estátuas, que após mais uma homenagem a uma das várias que por lá tem (não confundir com deputados estátuas) descobriu tais rebentos.
Descansem, eles estão de boa saúde, e como é costume, já voltaram á “mama”…neste caso, ao biberão.

Sem comentários: