Uma obra que custou cerca de 1 milhão de Euros há 5 anos atrás. Obra importante com toda a certeza. Porém, sabe-se lá porquê esta nunca foi utilizada. Falo da ETAR da bacia da Remolha.
Talvez por pena! Pois não é de ânimo leve que se pode mandar uma obra tão cara à merda….!
Bem, a muito custo e passados estes anos chegou a hora de pôr a funcionar. Porém, existe um pequeno inconveniente! Há que fazer umas pequenas reparações pela módica quantia de 200 mil Euros!
É natural esta situação! Quantas vezes vamos comprar um carro e custa xis e com mais umas jantes, um aparelho de cd, mais uns cromados o carro lá custará mais uns euritos?
Mas não! A explicação do nosso barbinhas é que tais obras são necessárias devido ao metal mais roubado do concelho. O cobre! Segundo ele, o cobre que por ali havia, foi roubado. “é uma cambada de ladrões que roubam todo o cobre do nosso concelho!” diz com tom amargurado.
Também pega no exemplo das imensas tampas de saneamento que são colocadas de novo, porque estão constantemente a ser roubadas.
Os 200 mil Euros são só para o cobre?
Quem roubou tanto cobre será que o fez de uma só vez?
Haviam portas na Etar? Sabem o que são aqueles rectângulos colocados de forma vertical com dobradiças e uma fechadura, não?
Onde tem estado a brigada do combate ao crime?

Sem comentários:
Enviar um comentário