26 abril, 2007

Ser-se pago para desconversar!

Em véspera de mais uma Assembleia Municipal pouco ou nada interessante. Até quase que faço apostas. Início da sessão com mais uma interminável palestra do Senhor Professor. Chega à altura de botar faladura e para começar, nada melhor que o Neves, que depois do Deputado do Cruzamento da Corga, se arrisca a ficar conhecido como o Deputado que não se verga (embora às vezes parece que não se enxerga). Segue-se claro Lucinha Comuna que já recebeu a táctica do Tero Verde pelo walkie talkie. Depois de meia dúzia de bojardas, segue-se o maior de todos... o homem que foi feito para os Malucos do Riso: O Bloquista. Aquilo vai ser só rir, se não se arriscar depois a levar nas orelhas dos Senhores Senadores. Claro que o Inginheiro (será que este o é de verdade?) Cardosão, também vai falar quanto mais não seja de questões relacionadas com projectos que anda a fazer. Pela Laranjada, das duas uma, ou fala o Rei da Selva ou então fala o Amoreira, que o resto ou não se está para chatear, ou então deve estar a modos que amordaçado.
Resultado final? O Vitor Fontanário faz mais um daqueles eloquentes discursos com uma citação no fim, o Barbinhas desconversa e o Midinho e o amaDEUZinho riem-se como uns perdidos ( no intervalo datroca de sms's ).
Sabem o que vos digo? O público é que devia ser pago e não quem vai para lá porque foi eleito, que aquilo é mau de mais.

PS: Sempre é verdade que o Midinho agora anda pegado com o dono da "Feira +/- Viva"?

Sem comentários: