27 maio, 2007

O PS e o PORCO

Kouzas e Louzas

Notícia no JN: “PS pede demissão de vereador!”

Não retirando absolutamente nada ao que já disse, gostava de pegar na frase escrita no comunicado “uma deslealdade para com a população feirense….” E dizer que ao contrário dele, vocês (PS) continuam leais ao povo feirense. Um autêntico desastre!
Se católicos ficaram ofendidos e não pediram a demissão ao vereador, por alma de quê e de quem vem estes tipos socialistas apoiantes do aborto pedir tal coisa?! Ficaram indignados pelo PORCO?!

Despacho do católico: pergunte-se se na referida peça, houvesse uma PORCA a fazer um aborto, se o PS teria a mesma reacção?
Pergunte-se aos socialistas se ao fim de uma semana conseguiram fazer este comunicado sozinhos, ou tiveram a ajuda de alguém?!
Finalmente, porque é que o PS fica indignado com o PORCO e não fica com as mentiras de alguém com muito mais responsabilidade?!

Este comunicado apenas se compreende se for mais um capítulo do livro” Como estar três décadas sem convencer nenhum feirense!
Midinho, amigo, daqui faço um apelo: amanhã pelas 17h30 não caia na tentação de fazer qualquer comunicado. Isso seria dar ainda mais importância ao PORCO!

Nota: Com estes comunicados, temo que o Kouzas e Louzas perca de uma vez por todas os leitores que aqui se divertem!

Sem comentários: