26 julho, 2007

Ele afinal não sabia de nada!

Estava extasiada! Os putos lá na escola e não na praia! Pareceu-me estarem vestidinhos com roupa de marca e até sabiam bater palmas na hora certa. Embora desconfiasse que não eram da mesma faixa etária. O sítio era bonitinho e os computadores também. O que realmente estragava o quadro burlesco e duplamente deslocado era ele e ela, aqueles sobre os quais não se pode dizer o nome. Era o tal do plano tecnológico e maravilhoso abençoado pelo tal que não se pode dizer o nome. As professoras também pareciam estar à medida e mostravam bem o seu trabalho, mostrando à população que ainda estavam ao serviço e que já tinham acabado de ver todos os exames cheios de erros.

Eram actores! Mas dos Morango com Açúcar??? Talvez os que ficaram fora da série!

Devem ter vindo numa excursão, directamente do casting. Talvez e a seguir recebessem um saquinho com a respectiva merenda salazarista. Ou será que iam receber uma Pen ou um simples cd com música da Amália. Será que ele sabe o que é um thermalright, um creative sound blaster, um ocz ? PDA não vale…isso também eu sei o que é!

Eu só fiquei curiosa sobre a forma de pagamento. Não me saia da cabeça: quem assinaria o cheque de 30 euros? Seria aquela sobre a qual não se pode dizer o nome??

Isto vai criar um precedente, pois a partir disto todos os outros políticos ou não, vão ter a mesma ideia.

Sem comentários: