Os preços de 65 euros (adultos) e 39 euros (crianças dos 4 aos 10 anos) estão de facto fora do alcance da maioria do pobo!
Mas há que sermos coerentes…. Querem uma recriação o mais real possível ou não?! Se sim, estes são os preços ideais para afastar o pobo da Ceia! Ou será que têm a leviandade de pensarem que nos tempos realmente medievais o pobo era frequentador de tais espaços e principalmente destas festarolas? Eram apenas serviçais!
Por isso, este post não é nem poderia ser a criticar tal kouza, pois o rigor histórico assim obriga a organização.
Metendo o bedelho mais um pouco…. mesmo nos tempos de hoje, facilmente chegaremos à conclusão que os preços nem são assim tão altos. Devemos ter em atenção que cada pessoa pagadora está a pagar para além do "seu", o do Politico que tem de estar ali, tem de pagar o do nobre, que embora não seja mais que uma “melga parasita” que nestas alturas sempre aparece nas festas. Paga ainda o do“bobo da Corte” para animar a festa! Hoje é assim, nos outros tempos assim era!
Há que sermos coerentes…. Ainda para mais a qualquer altura podendo eu ser Presidente da Coba…..vai tudo de borla pós meus amigos!
Sem comentários:
Enviar um comentário