01 outubro, 2008

Nota de Imprensa (Bloco de Esquerda)

O previsível aconteceu. Em entrevista ao jornal Correio da Feira, do qual é proprietário, Alcides Branco, teceu críticas ao Bloco de Esquerda assentes em embustices patéticas.

1. Há seguinte pergunta dos jornalistas, “Lembro-me também que o BE em tempo noticiou que era poluente com uma outra actividade noutro concelho?”

Respondeu Alcides Branco “o BE devia informar-se melhor. Nas minhas empresas faço grandes investimentos na área ambiental, inclusive produzo energia renovável!”

O Bloco de Esquerda relembra que vários órgãos de Comunicação Social, noticiaram que uma empresa de Alcides Branco poluía no Concelho da Mealhada.

Nunca Alcides Branco desmentiu essas notícias. Caso as queira ler, o BE facultará recortes desses jornais ao senhor Alcides Branco. O BE quer que o Senhor Alcides Branco seja um cidadão melhor informado. Assim não voltará a dizer asneiras. “ Ignorância é a maior enfermidade que atinge o ser humano”

2. Há pergunta, “Tem sido muito atacado pelo BE e PCP?”

Alcides branco respondeu, “Não entendo a filosofia do BE em especial, mas eles lá saberão! Um dia um dirigente local disse que podiam ir buscar votos ao PS…tinham de atacar-me mesmo sem qualquer fundamento. …”

O BE exige que o Senhor Alcides Branco diga quem foi esse dirigente das estruturas do BE que fez essas afirmações e em que local!

3. O BE estranha que exista um cidadão que diga que trabalha 18 horas por dia. Humanamente é impossível um ser humano normal trabalhar 18 horas por dias. O BE sabe que há anormalidades, mas essas têm de ser devidamente tratadas.

4. O BE interroga-se, como é possível haver um candidato que faz afirmações tão desvairadas, uma das câmaras mais importantes do Pais?

O BE sempre soube que este senhor odeia a esquerda e quem é de esquerda, esta entrevista é comprovação!

5. A coerência do Senhor Alcides Branco é tanta, que no mesmo dia que sai a entrevista no Correio da Feira, onde diz que a sua posição sobre as eleições para a distrital do seu partido, primeiro vai ser conhecida nos órgãos internos do partido. Estranho, no mesmo dia em entrevista ao Diario de Aveiro que claramente que apoia o Afonso Candal.

Sem comentários: