16 novembro, 2008

Deixei tudo por ELA ..deixei, deixei!

Kouzas e Louzas

Ora segundo notícias vindas a público, o nosso “avariador midinho” vai nestes próximos tempos “obrigar” o nosso presidente “Barbinhas” a ser de novo candidato!
Adivinham-se extremos momentos de tortura!
“pega...é tua!....não dou!... é agora, pega que é para ti!...ihihihihi ainda não!”
Estão a imaginar a angústia com que o nosso muy ilustre barbinhas passará?!
Ora, o que esta notícia me diz é que eu afinal não percebo mesmo nada de politica caseira...
Desculpem, é um duro golpe na minha autoconfiança!
Eu sabia que era o nosso “Midinho” que a tinha na mão, mas nunca pensei que a iria devolver ao nosso barbinhas! Pensava eu que o nosso “Midinho” a exemplo desse grande artista “Zé Cabra” que tinha deixado tudo por ELA.... ia ficar com ELA....mas afinal, era apenas um fiel depositário...dELA!
Logo eu, que estava à espera desse momento para dizer “ O nosso Midinho vai ser candidato a ficar com ELA, e só vai passar ELA ao barbinhas de alguém lhe tirar o tapete! Apenas a vai dar, se os apoios internos se esfumarem”!...mas que nada, ele vai entregar ELA ao barbinhas! Melhor ainda, vai obrigar o nosso Barbinhas a ficar com ELA!...de livre vontade!
Nem mesmo um certo desencanto que existe da parte de alguns presidentes de junta laranja para com o nosso “avariador”, me levaria a pensar que afinal....ele que, deixou tudo por ELA, vá ficar (por agora) sem...ELA!
Nem mesmo lendo o Shrek Mukambo, "bota" as cartas!, me levaria a semelhante pensamento......bem, eu para “limpar a cara”, poderia dizer que o nosso “Midinho” ficando sem manobra para ter ELA, vem agora assumir-se como responsável máximo por ELA e dizer que “afinal não quero ELA, mas quero que ELA vá para o nosso “Barbinhas”!... mas não digo, isso seria demasiado cruel para vocês, meus estimados leitores!
Bem, vou tentar me recompor....quanto a vocês, tenham uma excelente semana!

Sem comentários: