13 novembro, 2008

Exemplos a (não)seguir!

Kouzas e Louzas
Hoje, por dedicação e amor à Kouza, quero apenas falar-vos das Caldas!
E como referência principal, nada melhor do que falar das nossas estimadas “Tremas” da “Santa Teresinha”, que ainda recentemente foi noticia nacional, graças à sua posição no pódio no ranking nacional, logo a seguir às “Tremas” de S. Pedro do Sul!
Como sabem, graças a um esforço extraordinário da nossa Cambra, estamos finalmente em plena época de Saneamento. Finalmente parece que a palavra “Ambiente” deixou de ser uma palavra de enfeite de árvore de Natal, e estamos agora mesmo preocupados com a Kouza....
Sim senhor, tudo boas noticias...pensarão os meus amigos! E se de facto assim pensam, pensam mal!
Não é que para meu espanto e talvez de muitos de vós, a palavra “Saneamento” para as “Tremas” em concreto é um embuste no seu estado mais puro?
Sabiam que a nossa princesa da Bilha, faz-nos o favor de enviar as suas ricas águas termais, directamente para o Rio!
Acredito que tal kouza, apenas seja em favor da saúde e do ambiente, pois se assim não fosse, acharia que vivia num bilha onde a Alice seria a principal protagonista...pois estaríamos a viver um historia do género “ Alice na Terriola das Maravilhas (Caldas- Feira).
Em meu nome e em nome de muita gente, quero agradecer à nossa Cambra e à nossa Santa Teresinha pelo importante contributo em favor da nossa saúde e do nosso ambiente!

Sem comentários: