20 novembro, 2008

Grande Obra...(mais uma)

Kouzas e Louzas
Boa noite, estamos aqui na Rua Dr. Eduardo Vaz, na Coba da Bilha, onde o senhor “Avariador Sempre Ausente” vai dar início a uma conferência de imprensa:
“ Meus senhores e minhas senhoras, senhores jornalistas e excelentíssimo senhor Berde...(este sou eu)... Por certo se lembram que tenho umas certas datas que não quero esquecer! Bem pelo contrário, gosto de as relembrar, e aproveitando a efeméride, anúncio novos investimentos!
Quem esqueceu o forte investimento por mim anunciado do grande empreendimento turístico no Europarque...com campos de golfe?
Quem esqueceu o não menos importante investimento de quatro campos de Golfe?
Bem sei, que ainda não arrancaram, mas dentro 15 dias as Máquinas estarão lá em toda a força!
Agora, como não podia deixar de ser, queria apresentar-vos algo que mudará para sempre esta nossa belíssima Coba!
Kouzas e Louzas

Quero apresentar-vos a nova “Marina Sempre Ausente da Bilha”...e um campo de Golfe!
Não quero enganar-vos, por isso não direi que dentro de 15 dias estarão aqui as máquinas. Mas, já está aqui um barco e amanhã, os camiões da Cambra iniciarão a trasfega de água do Mar de Espinho para aqui! Era para ser água da muita que a nossa Cambra mete, mas isso não é para se dizer!
Não responderei a nenhuma questão colocada pelos senhores jornalistas, a não ser que o excelentíssimo BERDE queira saber alguma kouza.” ...(o berde sou eu!)

Shrek –senhor avariador, o senhor...
Avariador – “ainda bem que me faz essa pergunta!”
Shrek – mas eu não fiz!
Avariador – Bem, se não fez, está então terminada a conferência de imprensa, muito boa tarde!

Sem comentários: