11 fevereiro, 2009

Carina Sofia

carina

A menina Carina Sofia, nasceu há 12 anos prematuramente com cerca de 6 meses de gestação e com cerca de 600 gramas de peso.
Infelizmente a "sua luta" pela sobrevivência não a impediu de ficar com marcas profundas para toda a vida, pois algumas mazelas foram superadas mas outras houve em que não foi possível a recuperação, nomeadamente a Paralisia Cerebral.
Como agora esta menina já cresceu bastante, são precisos alguns equipamentos necessários para que a sua vida seja minimamente confortável.

Uma cadeira de Rodas está no topo das prioridades entre outras.
Nesse âmbito, um grupo de pessoas está a organizar um espectáculo musical composto por "artistas" 100% amadores para ajudarem a Carina Sofia!

O espectáculo realiza-se no Auditório da Tuna Musical Mozelense, no dia 13 de Fevereiro, com início marcado para as 21.30 horas.

Nota: Quero, em meu nome, agradecer ao Terras da Feira, Correio da Feira, Feira Norte, Rádio Clube da Feira e Rádio Águia Azul por  terem divulgado este evento. Sei que o fizeram não por ter sido um pedido meu, mas sim pela kouza em questão!

A todos eles, os meus sinceros agradecimentos.

Sem comentários: