11 fevereiro, 2009

Demissão na Junta de Freguesia de Mozelos

mingos

Uma pequena machadada foi ou será dada na aparente unanimidade laranja, reinante de Mozelos.

Não sendo a primeira vez, nem sendo o único a o fazer até hoje, a verdade é que desta vez é mesmo a valer.

O nosso ilustre “Minguinhos Farias” (Domingos Espírito Santo) pediu a sua demissão como elemento da Junta de Freguesia de Mozelos. Sem obter confirmação oficial, posso dizer que uma das razões que o levaram a pedir a sua demissão, foi a mudança do nome da Rua do Murado!

Penso que a sua demissão o irá levar de volta à Assembleia de Freguesia. O que se tal acontecer, finalmente iremos ter em fim de época uma equipa de Laranjas já não silenciosa tal e qual como até aqui!

Aliás, na minha opinião a razão deste ter ido parar à Junta, foi por ser um dos poucos que ainda questionava a Junta em algumas questões pertinentes. Refiro-me em concreto à sua oposição no restauro da “casa amarela” em frente à igreja de Mozelos, que aparentemente apenas foi possível por ser de família com alguma influência.....kouza natural nesta terra.

Como já referi em outra ocasiões, a aparente unidade nas laranjas...é mesmo aparente, e nisso há que dar os parabéns ao DR. FF por conseguir passar esta ideia...mesmo que errada!

Sem comentários: