28 fevereiro, 2009

Emplastro

eur

Muitos são os pedidos que me chegam há vários meses que o blog “perdeu” com o desaparecimento do “emplastro”do KL!

Após intensas reflexões e reuniões sucessivas entre nós (eu e a figura que vejo no espelho) resolvi oficialmente voltar a integrar o “emplastro KL”!

O feliz contemplado é o nosso estimado líder xuxa, Alcaide Azeiteiro. Será tratado por sua excelência! Alcaide Azeiteiro, o Emplastro”!

Facilmente compreenderão esta minha decisão, pois aqui faço o “que-ma-petece”!

Andava já há algum tempo a fazer-me de professor avaliador! Andava a avaliar se o nosso Alcaide teria ou não condições para tal titulo. Fiquei convencido disso mesmo, após esta 5ª Feira, no Europarque na apresentação dessa espécie de “O futuro do Europarque”, o nosso grande líder xuxa encarnar no papel de “penetra”!

Quem o terá convidado? Absolutamente ninguém.... e terá feito mal em penetrar? Claro que não, emplastro que é emplastro, pode sempre penetrar!

ALCIDES emplastro

Sem comentários: