Afinal de contas a “rua do Murado”, que para mim continuará a ser Murado, sofreu a ratificação da Cambra para ser “rua Morim”!
Confesso-vos que foi o medo que não me deixou ir mais longe. O receio de haver o Mozelosfreeport foi o que me dissuadiu de corromper os senhores avariadores.
Já tinha até um valor estipulado para os corromper...embora as duas francesinhas exigidas por um deles, estava a emperrar o “negócio”!
Continua a ser um completo absurdo e ninguém deu votos aos laranjas para fazer kouzas destas. Deram sim votos para que eles fizessem as enormíssimas promessas que entraram para o esquecimento.
Fiquei “tocado” pela solidariedade demonstrada no programa de sexta-feira conduzido pelo nosso estimado director do nosso pasquim (TF) “Mealheiro” onde o nosso estimado “Orilando Mancebo” considerou também uma...parvoíce este assunto! (parvoíce, é termo meu)
Por estranho que possa parecer, a desculpa de darem este nome, surgiu no jornal como homenagem às benfeitorias feitas no cemitério.
Ora isso não é o mesmo que foi dito na Assembleia. Pois a desculpa oficial era a respeito de uma fundação que iria surgir na antiga casa da senhora falecida (que me merece todo o respeito e foi uma excelente pessoa e benemérita)
Finalmente, já não aceito que alguns xuxinhas andem pelas ruas a criticarem a kouza. Pois, eles talvez sejam um dos principais responsáveis pela obrigatoriedade da Cambra aprovar...pois a medida foi aprovada na Assembleia de Freguesia por unanimidade. Se eram contra, votavam contra!
Sem comentários:
Enviar um comentário