Já se nota que estamos em época eleitoral. Basta ver as obras que nascem em Mozelos. Por mais ridículas que possam parecer, estão mesmo feitas.
Este tema roça o ridículo a que esta Junta se submete!
Há alguns condutores que com a falta de estacionamento, colocavam os carros mesmo em cima dos passeios. A nossa ilustre junta, numa tentativa de substituir a autoridade, resolve colocar estes lindíssimos vasos a imitar rotundas no local para que assim a infracção terminasse.
É um exemplo a seguir... Se colocassem floreiras em todos os locais onde se infringe a lei ao estacionar, Mozelos seria um autêntico jardim. Mesmo em frente a alguns negócios de família....da junta!
Espera-se que do outro lado da rua onde estão estas floreiras, também se coloquem outras de igual beleza, pois já não é a primeira vez que o senhor presidente do centro estaciona no passeio....aliás, na entrada principal do centro. Os presidentes da Junta e do Centro são os mesmos, mas isso não interessa para nada!
Tenho a certeza que quando sair o nosso boletim à imagem e semelhança do boletim municipal, estas floreiras terão com toda a certeza o merecido destaque!
Espera-se a todo o instante que ali surja uma placa a exemplo de outros locais, a assinalar que “Este monumento foi pensado, executado e inaugurado pelos senhores da Junta de Freguesia de Mozelos”.
Presume-se que o nosso ilustre Dr. Eca marcará para breve uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia para baptizar condignamente estas três rotundas.....floreiras
Em primeiríssima mão posso já assegurar-vos que uma floreira terá um nome feminino a as outras duas terão nomes masculinos.
Por curiosidade o Tio Américo Morim tem uma cadelinha e dois cães!
Sem comentários:
Enviar um comentário