As verdadeiras razões que levou o Dr. FF ao “palco” na última Assembleia Municipal a lamentar-se do Outdoor do Bloco de esquerda, em que supostamente estaria a danificar a belezura dos passeios, foi esta: A presença do Outdoor provoca dois inconvenientes.
1- Como disse o Xico do Louça, ele foi inspirado e dirigido principalmente para o Tio Américo Morim. Por coincidência, o Tio passa ali várias vezes e “leva com ele de frente de cada vez que ali passa”!
2- De facto, a melhor imagem que se pode tirar desse “monumento ao consumismo”, o verdadeiro ex-líbris de Mozelos, está parcialmente tapado e assim impede a “Campanha Laranja” de fotografa-lo para o colocar em mais um livro de Campanha, daqueles que contêm imensas promessas, que são esquecidas ao segundo minuto após a eleição!
Por coincidência, e mais não que isto, verifiquei que os ferros que suportam o outdoor não estragaram os passeios…. Também não deixa de ser curioso que ao lado 1 metro, o piso esteja um pouco pior, devido a um simples sinal. Quem sabe se numa próxima Assembleia Municipal o nosso Presidente não suba mais uma vez ao “Palco” e queixe-se…. do sinal!
Sem comentários:
Enviar um comentário