Olá amigos do kouzas.
Costumo frequentemente aceder ao vosso site (e ver as vossas kouzas) o qual muito aprecio, parabéns por esse bom trabalho, continuem, pois graças a ele ficamos a saber kouzas que os jornais locais às vezes escondem... interesseiramente!
Não sou de Fiães, casei em Fiães e habito cá há 12 anos e ainda não entendi o porquê de Fiães ser cidade, pois aqui não há táxis, finanças, GNR, bombeiros, etc. etc... há sim muita passividade e muito arrastar de situações! Pessoalmente não tenho nada contra os autarcas locais, mas tenho opinião:
Pouco ou nada têm feito neste último mandato, a não ser deixar o tempo correr.....a nível de sinalização de estradas é uma total vergonha, é preciso morrer alguém para a sinalização aparecer...
Quanto a grandes superfícies (hipermercados) vejo-os em Lourosa, Lamas, feira, Mozelos, Canedo, no lugar do cavaco etc. etc. …. e pergunto:
Porque não há, nem nunca houve vontade política para surgir um hipermercado, grande superfície destas em Fiães? Porquê? Que interesses estarão salvaguardados? O comércio local? Talvez! Quantos postos de trabalho não se arranjaria? Porque se tem desperdiçado ao longo dos anos esta possibilidade? Se Canedo ainda há pouco tempo inaugurou um novo inter-marché, porque que é que Fiães não se importa com isto? Afinal, Canedo é cidade, ou Fiães é que é cidade?
Quanto a mim, Fiães deveria ser aldeia. A passividade está instalada em demasia!
Muita saúde e desculpem o desabafo
Sem comentários:
Enviar um comentário