07 abril, 2009

O regresso de um Anjo…

anjo11

Afinal de contas…ele sempre esteve no mesmo sitio….o planeta Terra é que rodou sobre ele, não fosse ele o centro do Universo!

Obviamente que vos falo de Anjo Prosa, esse grande artista da cassete pirata, rádio e Tv.  disco!

No início da semana, apostei com alguém sobre quem iria substituir a nossa estimada Verita dos Campos, que saiu do Correio, por razões que só a ela cabe esclarecer…se lhe apetecer!

Apostei….e perdi! Esse alguém, quase um expert na kouza, apostou que seria o Anjo que iria estar ao serviço do Correio da Coba….e imagine-se, acertou!

Justiça seja feita (a esse alguém) tem acertado em casos demais para o meu gosto…felizmente nem sempre aposto! Mas isso fica para as nossas conversas privadas!

Não deixa de me parecer estranho que o nosso estimado Anjo esteja de volta….ou como já disse, ele sempre ali esteve, as kouzas é que passaram por ele, e pelos vistos voltaram!

Se me recordar que o nosso estimado “jornaleiro” disse a respeito do Correio “ (…)No dia em que senti que não sentia prazer, que o projecto não ia singrar como a referência da região, saltei fora e apresentei a minha demissão. Não sei estar de outra forma nos projectos. Para, simplesmente, estar não vale a pena, nem de perto nem de longe.” Não me parece tarefa fácil conseguir entender…. Será que Anjo voltou a sentir “Prazer”….em estar no jornal? Será que afinal o “Correio” já irá singrar como referência da Região?

Em todo o caso, devo realçar que já nem é assim tão estranho, pois ele mesmo disse (aqui no blog) que “(…)A partir do momento em que me apelidarem de traidor, na rádio, só me restava uma opção, ou seja sair(..)”….e se ele afinal lá está…ajuda a explicar esta estranha relação entre o que se pensa e o que se faz!

Mas este nosso amigo Anjo, acaba sempre por surpreender, quando menos se espera…e quem gosta de ser surpreendido! Quando eu por “maldade” lhe perguntei se a saída do Correio e entrada na Águia, era assim uma espécie de transferência entre empresas do mesmo dono, porque saltaram os boateiros do costume a dizer que afinal a Águia também era do Alcaide, Anjo teve uma reacção, que hoje parece anedótica. Pois para o nosso “jornaleiro” a última coisa que quer (queria) era trabalhar para políticos! Isso dava uma centena de páginas de um belo romance, mas agora não tenho tempo…. Mas de momento apenas me ocorre o seguinte: Será que o nosso estimado Alcaide Azeiteiro, já não tem nada que ver com o Correio?!

Mas há que o reconhecer, e eu tenho essa humildade: “Eu não entendo mesmo nadinha de nada”! Pois se percebesse não acharia estranho que o nosso outro “Jornaleiro” ex-Águia e agora rkf, o Paulinho, tenham andado a carpir pelos cantos quando saiu da Rádio, acusando publicamente o Anjo de lhe ter “roubado” o lugar e agora tenha sido pela própria mão que que o Anjo entrou para a rkf!

Chego mesmo a perguntar a mim mesmo, diante do espelho se o nosso estimado “Anjo” é mesmo um enorme ANJO, ou anda muita gente a comer Palha há tempo demais…

Sem comentários: