05 janeiro, 2010

Carta de Apresentação

Enviaram-me esta espécie de carta de apresentação feita por um nosso estimado Feirense!
Façam as vossas apostas, agradeço é que não apostem em voz alta no blog, que por respeito que me merece este nosso conterrâneo, não deixarei que o seu nome seja pronunciado neste post!

Está datado de 12/27/2009
Carta de Apresentação
Para ter a possibilidade de ser chamado pela vossa prestigiada empresa para entrevistas de forma a poder concorrer a empregos que possam dispor.
Sou um jovem    Advogado e Gestor. Tenho experiência na área Jurídica e na de Gestão.
Tenho o CAP que me possibilita dar formação em várias áreas ( 380, 862, 345, 314, 313, 212, 321, 343, 347)
Sou gestor (presidente) de uma Associação  de Utilidade Publica, com 14 funcionários, com  um orçamento de mais de 300 000 euros.
Tenho várias noticias minhas (positivas)  em Jornais locais, devido às diversas funções que exerço.   Posteriormente posso remeter cópias dessas notícias, se assim me solicitar.
Estou ávido de encontrar um novo projecto para a minha vida profissional.
Desejo um projecto exigente para comigo!  O meu único intento, é alcançar sempre os objectivos que me são exigidos, superando-os e assim evoluir profissionalmente.
Esperando um contacto de v/a Ex.a
Respeitosos Cumprimentos
************************
Telemóvel: 003519********

2 comentários:

Anónimo disse...

Não será um jovem e ambicioso presidente de uma associação da cova? Ouvi dizer que o rapaz ia para Lisboa, não o que estão a pensar, ia ao Oceanário.

Paulo Pinto disse...

Mas o Kouzas dá empregos? Em que funções? Qual o salário?
Eu não tenho notícias POSITIVAS nos jornais mas cheiro bem. Também me posso candidatar?