14 janeiro, 2010

Um Baldas de portagens!

imageOra, ficamos todos a saber que o nosso estimado “avariador Orfeão - kid” para além de tudo, é um  “baldas” no pagamento de portagens! Esclareça-se…. Ele não quer portagens nas nossas terriolas!
Por isso, na última reunião de Cambra apresentou uma espécie de proposta para que esse mal não acampe por estes lados, nomeadamente na A29!
E se pensavam que apenas ele seria o “baldas”, enganam-se! Todos os “avariadores” votaram favoravelmente pelo “Não à kouza”! Já agora, como defensor das maiorias….eu também sou!
Pelo que soube, os critérios para colocarem portagens é apenas nos casos em que haja uma estrada alternativa e que o tempo demorado não seja superior em 30% ao que é feito nas vias rápidas!
Pelo que dá para entender, não há mesmo alternativa! Mas, se assim se mantiver esses critérios, nunca teremos portagens por estes lados!
Bem… mas e para não me acusarem de estar sempre a “bater” nosso “avariador”, há que o dizer com toda a frontalidade: “ esteve bem ao apresentar esta proposta…que até recebeu a unanimidade”!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Márcio Correia, é por isto que votei em ti, para fazer algo que muitos não querem saber. Tu é que deverias de estar como presidente.
Finalmente vejo o sherek a não dizer mal do Márcio... será que vai mudar de cor?

Rui Oliveira disse...

ó marcio podias ter posto o teu nome, em vez de escreveres anónimo

Anónimo disse...

que laparoto este kid...