09 fevereiro, 2010

Augusto Malheiro já não é o Director!

imageA edição do “Terras da Feira” desta segunda-feira foi a última com o nosso estimado Augusto Malheiro  como director. Após “um sai e não sai” no final do ano que passou, desta vez a Kouza concretiza-se.

Segundo se sabe, o nosso agora ex-director, acha que já é muito o tempo que por ali anda e quer dar um novo rumo à sua carreira e enfrentar novos desafios!
Resta-me desejar-lhe toda a sorte e dizer-lhe que…pronto, gostei do seu trabalho!
Entretanto será apresentado um novo director aos “jornaleiros”. E amanhã pela noitinha sou capaz já de saber quem será…. Se assim for, aqui será publicado!

6 comentários:

José Pinto da Silva disse...

Vou avançar com uma hipótese. É bem capaz de ser uma Senhora Directora. E é bem capaz de se apelidar de SARA.
Será? Fica o prognóstico. E sendo, auguro-lhe os maiores sucessos, além de que cumprimento o Malheiro e espero que tudo lhe sorria na nova forma de vida que encontrará ou já encontrou.
José Pinto da Silva

XEIRINHAS disse...

É público que Sara não é apelido é o primeiro nome. E se fôr já é o segundo a ser escolhido. Disseram-me que para sarar a ferida da saida do Malheiro, o remédio era caseiro. Deixo-lhe um abraço de amizade e quanto ao que o espera deixo-o com o dramaturgo grego Ésquilo. "Conhecerás o futuro quando ele chegar. Antes disso, esquece-o".

Ana Pereira disse...

Deixo um grande abraço de amizade ao Malheiro. E, claro, votos de bom trabalho onde quer que esteja.

Anónimo disse...

é lamentável no que aquela casa se está a tornao. é preciso ter lata de aceitar cargos depois de se ter cuspido no prato onde se passar+a a comer. já não há dignidade nem vergonha. só conta o protagonismo e ...os euros que, infelizmente compram tudo mas...nem sempre pagam.
para o malheiro, muito sucesso.

Anónimo disse...

eu acho que sei de quem é este comentário ressabiado relativamente a cuspir no prato onde se come. É de alguém que acha que escreve muito bem... mas que escreve muito mal. E eu sei quem é!!!! lololol

Anónimo disse...

E o Gusto o que vai fazer agora, vai trabalhar para a cambra?