Já num passado muito recente vi o nosso “avariador” a ter o “orgasmo cultural” quando de uma forma emocionada diz que o seu coro encheu totalmente a Igreja Matriz e que foi uma demosntração da “Cultura Feirense em grande estilo e sucesso!”
E como eu sei da importância da kouza! Há muitos anos, eu e uns amigos meus colocamos a igreja de Mozelos à “pinha”…até pessoas ficaram cá fora! E como recompensa pelo nosso contributo à cultura feirense, até tivemos direito a um almoço….nunca me esqueci da minha primeira comunhão!
Esta semana, no nosso Pasquim de referência (TF), confesso que fiquei um pouco decepcionado com a entrevista do nosso “avariador”! Primeiro confessa-se um aprendiz, mas por certo, os “avariadores” laranjas devem comer palha ao pequeno-almoço, pois o nosso “avariador” quase diz que se não fossem os xuxas, que até tem um engenheiro, advogados e gestores…era o fim do mundo! Não deixa de ser curioso que o nosso Kid considera difícil a tarefa de ser “avariador” principalmente em regime de senhas de presença! Como eu o compreendo….quando iniciei a vida no trabalho, andei uns tempos a senhas para almoço…e o trabalho não rendia muito! Espero que pelo menos as senhas de presença dê para o almoço….umas horitas (2,3?) por 75 euros….de facto é pouquito!
Mas o que não esperava nada do nosso estimado “avariador”, esse grande defensor das coitadinhas das associações….e grande defensor da cultura da coba, era vir defender as grandes superfícies….atrevo-me
Diz que a Cambra funciona como mercearia quando deveria funcionar como um hipermercado?! Então onde está aquele contacto pessoal com o merceeiro? Aquele apontar a conta para o livro, que se paga no Mês quem vem?! Cá para mim, quando os xuxas forem presidência da Cambra, com terrenos a 1€ vai ser um tal de plantar hipermercados em tudo quanto é sitio!
Sinceramente, tão novo e já disponível para os lobbies das grandes superfícies!
Sem comentários:
Enviar um comentário