12 março, 2010

Canedo (Várzea), luz verde para o carjacking

imageVá lá, vá lá, que esta ainda teve luz verde para a sua construção. Foi por um triz que se livrou do vírus do  PEC,- que está numa de rasgar tudo e ainda criticaram a avozinha. Às outras, mostrou-lhes o vermelho e quando assim é:stop, que é para parar.

Esta, é a A41 e a sua construção ali para os lados de Várzea, onde se está a construir um gigantesco viaduto, transformou parte do lugar num estaleiro de igual grandeza. É impressionante a devastação que a construção daquela auto-estrada, está a causar ao seu redor. Deixemo-lo. É por uma boa causa.image
O local, já teve direito a post. Foi há tempos, por causa de umas lombas ali colocadas para moderarem a velocidade dos automobilistas. Um exagero, pela quantidade, no meu (i) modesto(os direitos de autor, seguem via CTT), entendimento. Mas agora outro constrangimento lhes juntaram. Como a via ficou reduzida a uma só faixa de rodagem, só havia também uma solução. Semáforos
Resolvido e bem o problema, logo outro se criou. Semáforos num sítio ermo, é um convite, nos dias que passam, ao carjacking. Assim, quando os carros param no vermelho, acende-se a luz verde para os ladrões de carros e estes não se fazem rogados. O seu horário, tem ido da 1 hora às 3 da madrugada e já dois carros mudaram de dono e um terceiro safou-se porque entretanto, inesperadamente chegou ao local um outro condutor, não se consumando o assalto por isso. Ficou o carro e um valente susto.
A horas tardias, já sabem. Por ali ,só mesmo em último caso. Tábém?
PS- Já que estamos em maré de avisos à navegação, aquele “mar encapelado” ali á porta da ETAR (Fiães), virou “mar chão” e o problema era mesmo do piso. Já podem ir por lá.

5 comentários:

OBSERVADOR disse...

A construtora resolveu o problema da insegurança recorrendo a lombas e semáforos. Muito bem. O custo, como sempre, cai sobre o esfolado, por todos, automobilista.

Anónimo disse...

o xeirinhas nunca mais foi o mesmo desde a coça que levou quando falou das caldas

Anónimo disse...

Eleições legislativas de 2009. Sócrates promete tudo, TGV, Auto-estradas, aeroporto, não aumentar inspostos, ect. M. Ferreira leite pelo seu lado diz, se ganhar rasga tudo. Não há dinheiro. Socrates caíu-lhe em cima e o resultado é, ganhar as eleições, mas para admiração geral, é o mesmo Socrates que agora rasga tudo o que prometeu.

Anónimo disse...

Dar que fazer a gentinha de carne e osso é que era preciso, não é só meter parao bolso.

Unknown disse...

Mais notícias, informações e formas de evitar o Carjacking em www.carjacking.com.pt