21 março, 2010

e os nossos deputados feirenses por lá andam…. (amadeu albergaria)

9 comentários:

Anónimo disse...

Digam: o que fez este fulano para estar aqui a deitar faladura?! Ele saberá ou menos o peso das palvras que está a ler?! Não me pareçe, mas enfim. O Topa foi à bola com ele e promoveu o rapaz.Numca fez nada na vida... tem vivido sempre à custa da política.

Técnico Superior (1.º piso) de Limpeza

Anónimo disse...

Se fosse só o Topa!!! Andam todos a dormir...

Anónimo disse...

Parabéns, fala com conhecimento de causa, (e diga-se, melhor do que o Sr. do video anterior),
com o conhecimento de quem exerceu a responsabilidade da Vereação da Cultura (e associativismo)durante pelo menos oito anos no Concelho da Feira, e pôde elevar o nome de Santa Maria da Feira como Concelho reconhecidamente ligado à Cultura e disso reconhecido por este Portugal fora.

P.V.

Anónimo disse...

Bem quanto pagam ao comentador anterior para ele ser advogrado de defesa do nosso muy nobre e estimado dois reis de gente (assim mesmo com caixa baixa).
Já faz curva nas costas, deve ser o peso da vergonha que carrega nas costas de numca ter feiota nada na vida a não ser cuspir umas viscosas lulas infestadas de tanta podridão.

Anónimo disse...

Nada ganho por dizer a verdade.
E como pôde reparar,contrariamente ao Sr., não tive de recorrer à má criação nas palavras que usei.



P.V.

Anónimo disse...

o P.V. já está a tratar do seu futuro, se quando o "dois reis de gente" lá chegar ele já pode contar com o seu tachinho, é que a trabalhar não se vai lá

Anónimo disse...

Eu pergunto-me se foi ele que elevou a Feira a nível cultural ou os que trabalharam para ele. Eu só o vi a dar a cara, que é o que ele faz sempre e que eu saiba a ideia da Viagem Medieval não provém dele!!!
Aliás, só vejo a Viagem Medieval como grande recurso cultural porque tudo o resto está na podridão!!!!
Se ele percebesse de turismo...

Paulo Pinto disse...

Criticar o deputado é cool. Defender o deputado é procurar o tacho. Que visão mais redutora...
Já estamos em 2010. Já se acabava com este tipo de coisas! Ser do contra já não é cool a não ser naqueles partidozecos trotskistas. Critique-se construtivamente pf!

Anónimo disse...

Aqui procura-se entender se realmente o sr. deputado é assim competente como diz, procura-se neutralidade. O que vejo é que consigo, laranjinha de gema, de certezinha que não se pode esperar isso!!