Voltando a Passos Coelho…. Eu gostei dele em Lourosa! Eu também sou uma pessoa fácil de convencer! Basta dizerem umas coisas populares, umas piadas e um monte de palha com sabor a goma e eu passo a ser adepto da Kouza desde pequenino!
Lembrei-me das bonitas palavras proferidas pelo nosso distinto líder distrital, Tony Copas, quando disse que o Pedrito não era homem de gabinete, pois até viera para o privado e sabia o que era uma letra e um cheque!
Sim senhor, se um homem com este currículo não pode ser primeiro ministro….quem mais poderá?!
Afinal de contas, Pedrito, sempre conseguiu saber o que era o trabalho, era ainda rapaz de tenra idade….com 35 anos!
Deveria gostar tanto da escola que terminou o seu curso com idade de ser professor quase na reforma!
E Pedrito que critica e bem essa palavra inglesa Job for the boy, teve que “suar” muito para conseguir o seu primeiro emprego….parece que foi a muitas e muitas entrevistas para o conseguir….pela mão de Angelito Correia!
Não…. de facto não é homem apenas de gabinete….questiono mesmo se terá sido de alguma coisa para além de um jota que tudo fez para ser… jota até hoje!
Mas ainda mais, gostei das palavras do nosso Engenheiro Tony Copas quando imaginei que palavras ele diria se estivesse a referir-se a mim…. que sou homem de gabinete, pois sei o que é trabalhar e ainda não tinha os 14 anos exigidos por lei para o poder fazer!
Sim…merece ser primeiro-ministro, merece ser qualquer coisa…ainda para mais que ele até escreveu um livro…. Que bem que podia ser o seu currículo vitae!
É tão giro que a importância das pessoas seja valorizada pelo pouco ou nada que se fez nesta vida…e que por acaso, já é de quase meio século!
1 comentário:
Não merece nada. O Ângelo bem quer que ele seja mas não merece. Tem confiança no discurso mas esmiuçadas as propostas e as atitudes nos últimos dois anos é alguém sedento de poder e mais nada. Decorou umas falas e pronto...
As relações das suas empresas com o estado também não me agradam nada. Já temos o PS e o Jorge Coelho, não vamos alimentar mais uma relação promiscua. Espero que o povo social democrata não vote nele.
Enviar um comentário