20 abril, 2010

Argoncilhe - Pai dispara sobre filha

S. M. Feira: Discussão familiar acaba a tiro
Uma desavença familiar em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, acabou anteontem em tragédia. Lídia Marisa, 35 anos, foi baleada à queima-roupa na barriga, pelo pai, que puxou da caçadeira a meio da discussão e disparou. Marisa está em estado crítico no Hospital de Santa Maria da Feira; o pai foi constituído arguido e a PJ do Porto investiga as circunstâncias da possível tentativa de homicídio.

Cândido Pinto, de 60 anos, alega que o disparo foi acidental. Segundo os familiares, o alvo da fúria do homem era um genro, que vive a cerca de cem metros, na travessa de Ramil, em Argoncilhe. O motivo foi a presença da neta de 14 anos em casa dos tios. "Nós fomos ao café e a Jéssica quis ficar em casa. O avô veio buscá--la sem autorização e foi por isso que discutimos", explicou ao CM Sérgio Soares, outro genro. "Ele foi a casa buscar a caçadeira, entrou em minha casa e deu um primeiro tiro que acertou na parede. Quando tentei tirar-lhe a arma deu-se o disparo que atingiu a Marisa", refere.
O tiro provocou ferimento graves na vítima, que perdeu parte do intestino. Está em coma e tem fragmentos de  chumbo a afectar o coração, o que obriga a uma delicada cirurgia. Ontem, após sair do tribunal, Cândido Pinto foi visitar a filha ao hospital, e quando chegou a casa foi abraçado por vários familiares.
In CM

7 comentários:

Anónimo disse...

Que gentinha mais parola e atrasada,o gajo da um tiro numa filha vai visitar a mesma ao hospital e depois ainda é abraçado pela familia...os deuses devem estar loucos.

antonio disse...

Que nunca aconteça a este anonimo tal coisa nem aos seus familiares.
So é de lamentar casos destes.
Pois a historia talvez esteija mal contada ninguem da um tiro por dar deve haver coisa ai por traz.
Quando ao pai de ir ver a filha.È PAI.

Anónimo disse...

informem-se melhor antes de publicar as notícias... isto tá uma confusão!!
qt ao primeiro comentário, se foi visitar a filha é pk mt provavelmente está preocupado e ñ a keria matar

Anónimo disse...

aaaahhhhhh ok...o tiro era para assustar,ele fez pontaria para o tecto,mas acertou na filha...deixa-me rir.

ferreira disse...

Só os cobardes é que não se identifição. Este anonimo deve de ser um carrasco,um infeliz,um homem k deserteza não´é pai nem é um animal pois ate os bichos tem coração.

Anónimo disse...

pois eu sou uma pessoa que estava nesse acontecimento e ninguem sabaocomo nós soremos com o que estava a acontecer, o meu avo(candido pinto) nao atirou nem matou a filha ela agora esta muito bem em casa melhorou bastante esse sergio soares é mentiroso ele contou a historia a sua maneira mas a historia nao tem nada haver e tambem os jornalistas emvento muito por isso alguns de voces nao deeriam fazer esses comentarios pois sao muito estuidos e comcordo com alugmas pessoas que alaram mal do rimeiro comentario nao tem nada haver
obrigado ela atençao

catia pinto disse...

esta historia que os jornalistas colocaram nao é a correcta. os jornalista so ouviram o sergio soares que nem genro é simplesmente é o companheiro da minha irma mais velha porque eu sou a filha do candido pinto que tambem estava no local quando aconteceu tudo. o sergio soares da muitos maus tratos a minha irma e a minha sobrinha. o meu pai foi acarinhado pelos familiares porque ele nao teve culpa de nada porque ate quem foi algemado foi o sergio nao o candido. é pena os jornalistas so ouvirem as pessoas falsas no mundo. essa minha irma esta fora de perigo e nunca foi preciso fazer uma pequena cirurgia ao coração. tanto a minha irma mais velha como o sergio nunca foram ver a minha irma ao hospital poque será? sera que têm a consiencia pesada? pois agora as pessoas pensam no que quiserem. se o meu pai candido tivesse culpa a filha que foi ferida quando saiu do hospital nao tinha vindo viver pra casa do pai. e este anonimo que nunca lhe aconteça nada igual ou parecido porque por amor a uma pessoa faz-se tudo.