Uma espécie de carta aberta aos Mozelenses escrita pelo grupo “parlamentar” da Assembleia de Freguesia de Mozelos” (a conclusão é da minha responsabilidade)
“Caros Mozelenses, quando tomamos posse, o nosso objectivo era trabalhar por Mozelos e cooperar com todas as forças políticas em prol da nossa Freguesia, mas com o decorrer do tempo e depois da primeira assembleia deste mandato, tudo não passou de um sonho e tornou-se um pesadelo para todos os Mozelenses.
Não por falta de empenho nosso, mas sim pela prepotência, falta de ética, má fé educação e uma arrogância, acima do tolerável, por parte do actual presidente da junta de freguesia. Não iremos desistir do projecto que temos para Mozelos, mesmo contra a vontade do presidente, que no seu estilo habitual tenta condicionar a actuação da oposição da forma mais estranha de fazer politica em Democracia!
Gostaríamos que, no futuro, os “ataques” à vida pessoal dos membros da oposição não constassem na ordem de trabalhos da assembleia e muito menos a falta de educação com o povo presente. Todos nós cidadãos, temos o direito e o dever de querer o melhor para a nossa vila. De uma forma responsável, estaremos atentos às promessas que estiveram na base da sua eleição nos últimos mandatos, como presidente de junta. Promessas essas que estão contempladas no Plano de Actividades e, provavelmente estarão em banho-maria até final do seu mandato!
Nenhum projecto, para nós, será grande demais, nem nenhum buraco será pequeno demais, se estiver em causa o bem-estar de todos os Mozelenses. Não foi de ânimo leve que tomamos esta decisão, mas temos a certeza que os Mozelenses querem ser informados do que se passa na sua terra, para jamais serem enganados com falsas promessas, de alguém que faz da mentira a sua verdade, sendo forte com fracos e fraco com fortes!
Fazemos um apelo ao povo de Mozelos para que compareça nas assembleias de freguesia, para constatarem os factos e de terem conhecimento de tudo o que se passa, para o bem da nossa vila."
Grupo do Partido socialista com assento na assembleia de freguesia de Mozelos
1 comentário:
Quando é a próxima? Alguém sabe?
Enviar um comentário