07 junho, 2010

Quem quer casar com a Josefina?!....

Hoje foi notícia o primeiro casamento de duas pessoas do mesmo sexo no nosso país!
Já o disse, não sou contra nem a favor, antes pelo contrário e vice-versa!
Questiono se não podíamos aproveitar a “onda” e avançar de imediato para o casamento do mesmo ou de diferentes sexos… entre espécies?!
Quem não conhece aquele que ama o seu cão, gato, papagaio ou hamster?! 

Nesta onda de facilitismo, onde tiramos cursos por fax ao domingo; passamos para o décimo ano sem frequentar o nono; abortamos no dia a seguir a uma “Queca” mal calculada… porque não iniciarmos uma campanha mobilizadora para o casamento entre as espécies?!
O nosso primeiro-ministro, depois do mundial de futebol aceitaria isso, pois seria mais um “circo” montado para o desvio de atenções. O nosso presidente da república, lá iria pedir perdão e fazer uma conferência de imprensa “à maluca” e dizer que era contra…mas há coisas mais importantes no país para resolver… como a sua reeleição! Era “limpinho”!!!
Assim, é que se defendem as igualdades… do homem e dos animais, raça à qual o homem também pertence! Racionalmente permitíamos a ligação entre o racional e o irracional….se bem que esta ligação existe nas suas mais variadas vertentes!
Apresento-vos a Josefina! Uma porca como tantas outras… mas que assume-se e veste-se à porca! Tem uma tara…. Quer casar com um homem! No mundo irracional que é o dela, casar com um homem é racional!
É de famílias tradicionalmente porcas, e por isso sexo, só após o casamento!
Vamos deixar que este ser (i)racional não possa ser feliz, só por um mero preconceito?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que com o teor do post, o candidato será o senhor! Estarei enganado?

Anónimo disse...

Olá!!!!! POis eu acho muito bem!!!!! Tenho posição definida. Se sinónimo de felicidade fosse ser hetero seria o paraíso. E, digo mais, muitas vezes é bem melhor dedicar o nosso afeto aos bichos que aos humanos. E digo mais, que a adopção não demore. De certeza que os filhos dos «normais»vão sair dos asilos.
Deixemo-nos de falsos moralismos. Todos sabemos que o ser humano para ser feliz só precisa de afecto e segurança. Que importância tem se são dois homens ou duas mulheres?
Só espero que alguém me convide para madrinha. Sejam felizes!!!!!