15 julho, 2010

as aventuras de amaDEUZinho na capital!

Em notícias vindas da capital, ficamos a saber que o Relatório das Indústrias Criativas e Culturais, foi aprovado por unanimidade!

Ficamos também a saber que o nosso ilustre “putado” nação, “amaDEUZinho”, está a perder a vergonha e já critica o nosso queridíssimo governo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Falou, falou, falou, e não disse nada. Um floop.
Este Amadeuzinho não tem qualquer legitimidade para questionar o que quer que seja. Nunca trabalhou. A não ser nos tachitos que a política lhe proporcionou. O que será dele sem a política, é uma questão interessante que o Shrek poderia abordar. Além de um mini-estagio profissional num escritório de advogados (onde tirou fotocópias), a vida deste senhor deputado tem sido só política e psd. Um Yes Man. Um verdadeiro Boy.
Qual é a experiencia de vida dele?
E agora ouvi dizer que anda a tentar coplocar-se em bicos de pés para ser candidato a presidente de câmara.
Já não há pachorra...

Laranja mecânica

Paulo Pinto disse...

Acho muita piada a estas críticas de experiência de vida.
E Sócrates? Trabalhou onde? Nas obras? E Guterres trabalhou em quê?

Gosto muito de ver as pessoas a criticar quem é novo na política. São os mesmo que preferem que continuemos a ser governados pelos mesmos políticos que saíram depois do 25 de Abril, os mesmos que nos levaram à situação em que estamos agora. Dar lugar aos mais novos? Não. Vamos manter os mesmos cotas no poder para eles gamarem mais um bocadinho e nós continuarmos a caminhar para a miséria.
Vamos votar nos mesmos dos últimos 30 anos que andam ali a levar pensões atrás de pensões e que rodam os cargos políticos sempre entre si.
Não vamos dar lugar aos novos porque esses "não têm experiência de vida" mesmo que tenham 33 anos como é o caso deste deputado.
Votemos no poeta, porque esse sim, do alto dos seus 200 anos de Assembleia da Republica já fez montes por este país. Votemos no pseudo-engenheiro, o herdeiro do pai do pântano nacional, votemos no Vara, no Lino, no Pinho porque esses sim, são um pilar de competência e "experiência".

Quão trocadas andam as nossas prioridades...
Comentários destes mostram (um bocadinho) o porquê do nosso retrocesso.

Anónimo disse...

Obviamente caro Paulo Pinto (ou deverei dizer Albergaria? o deputado ou o irmão?)

Fiquei satisfeito pelo seu desempenho. Fico agora consciente que há de facto um movimento de apoio à ascenssão meteórica do deputado Albergaria. MAs reafirmo que ele não tem experiência de vida. E é muito YES MAN.

Agora relativamente ao encher a meia, fico também a saber que para si não chega os velhos do restelo. É preciso distribuir pela meia dos mais novos. Se fizermos isso, a malta fica perdoada.

Claro que nos nomes que fala, não poderão aparecer outros nomes da sua trupe.

Não podem aparecer Santanas e Bragas Parques, não podem aparecer Isaltinos, não podem aparecer Loureiros, não podem aparecer angelos correias, não podem aparecer Dias Loureiros, não podem aparecer Hernanis Lopes, não podem aparecer antónios Pretos.

Enfim

Paulo Pinto, porque é o meu nome disse...

Apareçam todos e vão todos à vida deles. Incompetentes, corruptos e mafiosos podem ir todos à vidinha independentemente da cor política. Podíamos começar já por irradiar o Engenheiro. Que acha? Ou acha que ele tem experiência de vida suficiente e então já pode?
Classificar a competência das pessoas pela sua idade é ridículo.

XEIRINHAS disse...

A experiência de vida está à vista no contraponto com o outro deputado feirense.

Anónimo disse...

..Só dor de cotovelo..ahahaha

Anónimo disse...

Vai é trabalhar nas obras para veres o que é bom.

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL