Afinal, já se sabe qual será o novo projecto que deverá ser apresentado para o Europarque!
O sorteio do campeonato do mundo, caso Portugal e Espanha consigam vir a ser os países organizadores!
O chileno Harold Mayne-Nicholls vai liderar a comitiva de seis inspectores que vai chegar a Portugal a 1 de Setembro, dois dias depois da passagem por Espanha.
A visita vai começar às 14 horas no Centro de Congressos de Santa Maria da Feira, que foi indicado para palco do sorteio do apuramento ao torneio. O Estádio do Dragão vai ser a paragem seguinte, visto que é um dos três recintos portugueses que integram a candidatura ibérica.
Os inspectores vão seguir para o Porto Palácio Hotel, que foi indicado para unidade hoteleira da FIFA. O dia vai terminar com um jantar no Porto oferecido pela Federação Portuguesa de Futebol.
O dia 2 de Setembro vai estar reservado para Lisboa. Os inspectores vão começar por uma ida ao Estádio da Luz durante a manhã. À tarde os responsáveis vão participar numa conferência de imprensa no Hotel Tivoli, a outra unidade hoteleira indicada para albergar a comitiva da FIFA para o Mundial.
O Estádio de Alvalade também faz parte da candidatura, mas não vai ser visitado.
Em Espanha, os inspectores só vão visitar as duas principais cidades e os dois maiores estádios, ou seja, o Santiago Bernabéu de Madrid e o Camp Nou de Barcelona.
In rtp
1 comentário:
Pelo menos o europarque vai ter algo merecido...
Enviar um comentário