21 setembro, 2010

“Feira Morta”… não é (in)competente

imageOs maledicentes da nossa coba estarão a dizer que este ano de 2010 foi um ano “Horribilis” para o “feira morta”!

Foi a queda da bancada na “terra dos sonâmbulos”, um imaginarius fraquinho… fraquinho (minha opinião) e recentemente a falta de energia no festival da juventude em “larosa”! 

Os maledicentes estarão a dizer que existe muita competência na actual incompetência… 

Ora, pelo que soube….e sei sempre tudo o que não é importante, em “larosa” na passada sexta-feira não foi uma qualquer avaria… foi mesmo assim, porque teve que ser assim! 

O nosso “barbinhas” já tinha dito que houve um corte em 50% no orçamento… e ao contrário do que esperavam, o corte de 50% não foi no cachet de Rui Veloso! 

Numa escuta telefónica …. “ senhor Barbinhas, afinal o Rui não vai dar desconto de 50% como pensávamos! Ele, embora velhinho, não renovou o cartão sénior e por isso não há desconto para ninguém!” “ Ó grande administrador das kouzas que não administra na feira morta, então desenrasca-te… tens de cortar os 50%” 

E foi assim que o grande administrador das kouzas que não administra na feira morta, subiu a um “quelipte” de tesoura na mão e cortou…. Os 50% de energia necessária para que os artistas pudessem actuar! 

Veremos agora se a vinda de um segundo gerador não encareceu em mais 50% o festival!

3 comentários:

Anónimo disse...

E está muito bem,há que contar...Poupar não é só para alguns!A Câmara que começe por cortar nos €€ que envia para a feira viva.

Anónimo disse...

Quem nada faz, por certo não poderá errar.

Anónimo disse...

É chamar o Quitolas! Isso cheira-me a super bock :)