10 setembro, 2010

Feira- uma “coba” quase medieval!

image

Isto é uma vergonha! Uma terriola como é a nossa coba que anuncia que é especialista em kouzas medievais, apresenta-nos uma estrada que nem sequer pode ser apelidada de medieval? Tem reguinhos e tudo, como se fosse as carroças dos bois que ali tivessem passado…mas que carago….. não tem imprescindível terra para “mediavelizar” a kouza!

O sito é bem escolhido, pois é uma das principais entrada da coba, principalmente para os que vêm da auto estrada… também o local, é culturalmente bem escolhido, pois fica nas traseiras da remodelada casa da cultura, a secundária da bilha! Quanto ao resto…. A terra é que faz falta! 

Dizem que o trabalho foi feito à conta da empresa da água e saneamento aqui na coba! Após fazerem os rasgos, colocaram a pequena cobertura de fino e crocante alcatrão…tudo parou! Quando se preparavam para colocar e acertar definitivamente o piso, alguem ligado à nossa Cambra terá dito que teria de haver um espaço temporal para que o primeiro alcatrão tivesse o devido repouso… só que durante esse repouso, o empreiteiro teve mais que fazer e foi à sua vidinha! 

O caso agora parece ser mais complicado, porque ninguém tem obrigação de terminar a obra! A Cambra diz não ser responsável…. E o responsável diz que a sua responsabilidade já foi mas que agora já não a tem!
Quase que apostava que a obra se e quando ficar concluída….será dinheiro do meu e dos vossos bolsos que servirá para o respectivo pagamento! 

E o ano lectivo já está aí!

1 comentário:

Unknown disse...

Há quanto tempo o sr. Presidente da Junta meteu férias? Este cenário situa-se debaixo dos olhos dele e nada vê.É uma das artérias mais movimentadas da cidade e não há uma autoridade que obrigue o empreiteiro a terminar o serviço.Mas será que já lhe pagaram o que fez? Este desleixo é de bradar aos céus!