01 setembro, 2010

Juventude Popular “chumba” a ministra…

Postal elaborado por Joel Rocha, presidente da Juventude Popular de Santa Maria da Feira a pedido da Comissão Política Nacional da JP

image

5 comentários:

Alferes Pereira disse...

Temos casos em que se pode (e deve) comentar. Neste caso... sem comentários...

Ana Maria Pereira disse...

Talvez a sra "menistra" tenha chegado onde chegou com todas essas "beneces".Ela e o resto da pandilha.

Vasco Ramas disse...

Como é que o Partido que defende a privatização do sistema de ensino vem agora criticar o encerramento de escolas?

Para eles nem seria necessário Ministério da Educação...

Mas enfim...quem pretende tempo de antena e bajulação do nome próprio tem que o fazer a todo custo...nem que seja a pedido de uma tal "Comissão Politica Nacional"

Aconselho os senhores do PP e da JP de Santa Maria da Feira a apresentarem trabalho de fundo!! Talvez fosse mais útil do que espalhar cartazes e difundir populismo gratuito.

Bem hajam

(Este comentário não foi encomendado por nenhuma Comissão, nem feito a pedido de ninguém, a não ser da consciência do autor)

Anónimo disse...

Eu concordo com tudo! Há muitas escolas onde ninguém quer ir e desejam é ficar de férias. Os putos querem é muita confusão nos recreios para andar na batatada. Passar sem estudar é o melhor e os profs são uns chatos e nada percebem sobre o que eles gostam. E chumbar é só fazer gastar mais dinheiro aos pais e ao governo. Quando tiverem 23 anos fazem tudo através das novas oportunidades e podem até ir para a universidade...

João Serra disse...

Na verdade, à muito que os portugueses perceberam que andam a brincar com a educação. "Uma (verdadeira) Aventura no Ministério da Educação".

A actual ministra da educação (apesar de menos polemica) acaba por cair no erro de seguir o mesmo plano educacional estabelecido pela anterior ministra.

A meu ver a JP tem toda a razão, a Educação Publica tem de ser mais exigente que a privada. A uns 30 anos o privado era uma fuga para quem tinha dificuldades no publico, agora (o Ensino Publico) é um mero jogo de estatistica.

Portugal necessita de ter uma educação segura que prepare os seus Homens do Futuro. E com a excepção de alguns fechos de escolas, é competamente hilariante ouvir falar de "Não Chumbos" e "Saltos do 8º para o 10º.

P.S.: Facilitar a educação não é benefico nem para os alunos (principalmente aqueles que se esforçam)) nem para o nosso país.