30 setembro, 2010

Juventude Popular de Santa Maria da Feira foi a Votos

imageAo abrigo dos estatutos e regulamentos da Juventude Popular, no passado dia 24 de Setembro de 2010 ocorreu Plenário Concelhio da JP  de Santa Maria da Feira com fins Eleitorais.

Da ordem de trabalhos constavam os seguintes pontos: 

1- Eleição da comissão Política Concelhia
2- Eleição do Plenário Concelhio
3- Eleição de Delegados ao Conselho Distrital
4- Eleição de delegados ao Conselho Nacional
5- Eleição de delegados ao Plenário do PP 

O acto eleitoral decorreu com tranquilidade e sem problemas a registrar numa votação que contou com uma afluência as urnas de Voto bastante positiva. A este acto acto eleitoral candidatou-se apenas uma lista. 

Depois de um ano de mandato cumprido, Joel Rocha e grande parte da sua comissão Política voltaram a candidatar-se para mais um mandato na JP de Santa Maria da Feira. A nova comissão Política eleita é composta por: Joel Rocha (Presidente), Emanuel Almeida (Vice-Presidente), Humberto Reis (Vice-Presidente), Carlos Melo (Secretário Geral), Duarte Pais (Vogal), Tiago Pinho (Vogal) e Tiago Sousa (Vogal). A mesa do Plenário Concelhio é agora composta por: Luis Pereira (Presidente), Alvaro Mota (Vice-Presidente) e Catarina Costa (Vogal) 

A comissão política eleita encara este novo mandato como uma nova etapa da JP de Santa Maria da Feira, já foi desenvolvido bastante trabalho positivo, mas este apenas será uma pequena referência para o patamar que a comissão política quer atingir ao longo deste novo mandato. Estamos mais maduros e mais exigentes com o trabalho que pretendemos executar... 

Sem mais de momento. 

Juventude Popular de Santa Maria da Feira

4 comentários:

CDS Feira disse...

O CDS de Santa Maria da Feira felicita a JP feirense, desejando-lhe um bom trabalho.
Há muito para fazer em relação à juventude feirense...

feminista disse...

Ainda tem que fazer mesmo!
tantos cargos e apenas uma mulher, a vogal...

Anónimo disse...

Concordo com a "feminista".

Estes palhaços do liberalismo camuflado de retórica da cultura do rigor que comecem a pensar na vida...

A resposta relativamente à questão da falta de mulheres é fácil...não existem mais jovens que pretendam juntar-se a essa cambada...quanto mais as mulheres, que são de longe bastante mais astutas que os homens...

Joel Rocha disse...

Já lá vão ha muitos anos os tempos da censura, e na realidade hoje em dia é muito fácil de expressarmos as nossas opiniões. É com imensa pena que leio um comentário a esta notícia com um teor difamatório e com um conteúdo inflamado por parte de um tal de Anónimo. Sou apologista que as pessoas exprimam a sua opinião, mas que o façam e assinem por baixo.
De outra forma a opinião de quem faz o comentário deixa de fazer qualquer sentido.