03 setembro, 2010

S.J.Ver- Sanguêdo : Mentes bizarras

“Assaltada por mulheres que lhe cortaram o cabelo” 

Uma mulher, de 48  anos, residente em S. João de Ver, Santa Maria da Feira, foi agredida e roubada por três mulheres que ainda lhe cortaram o cabelo e chamaram um táxi para fugir. A vítima necessitou de receber tratamento hospitalar. 


A agressão ocorreu cerca das 18.15 horas de anteontem, logo após a chegada da mulher a casa. Quando se preparava para entrar na habitação, na Rua da Albarrada, terá sido surpreendida pelas três mulheres que a terão empurrado para o interior de casa. 

Sem querer adiantar muitos pormenores sobre o sucedido, a vítima, que preferiu manter o anonimato, lembrou que foi de imediato agredida. 

“Cortaram-me o cabelo e agrediram-me na cabeça com uma pequena caixa em vidro”, lembrou.
Logo após a agressão, diz que as mulheres roubaram-lhe os telemóveis e uma quantia não divulgada em dinheiro. Colocaram-se depois em fuga tendo, segundo apurou o JN, chamado um táxi que as transportou em direcção à Estrada Nacional (EN1). 

“Ouvimos os gritos da nossa vizinha e viemos à rua ver o que se passava. Ela estava muito aflita e reparamos que lhe tinham cortado o cabelo”, afirmaram alguns moradores ao JN. “Não fazemos ideia porque lhe fizeram uma coisa destas”, adiantam. 

A vítima diz que também se mostra surpreendida com o assalto e a agressão, apesar de confirmar que conheceu as mulheres agressoras num bar, em S. João da Madeira. “Apenas as vi no bar e não lhes fiz mal nenhum. Sei que estão a viver em Sanguêdo”, adiantou. 

A vítima foi transportada ao Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, onde foi assistida e sujeita, ontem, a exames médicos periciais. 

A GNR esteve no local do assalto e da agressão, mas acabaria por ser a Polícia Judiciária do Porto a tomar conhecimento do caso e dar curso à investigação.

S. R in JN

4 comentários:

Alzira disse...

O filme está mal contado!! o assalto foi para disfarçar! o problema são as "saias", e só por acaso as "assaltantes" eram ciganas.
Pode-se fazer umas perguntinhas á vizinhança (em Albarrada)

Anónimo disse...

Alzira, se é para cuscar, pf conte lá o resto. Não nos deixe assim.

Alzira disse...

As ciganas são muito ciumentas, quando "mexem" nos seus "homens ciganos"! acho não ser preciso acrescentar mais nada. O roubo será que foi? o corte de cabelo sim!!...

Anónimo disse...

A moda vai começar! Engatar os gajos das outras dá numa carecada!