O pagamento das SCUTS só começa às zero horas, mas as filas intermináveis para entrar e sair da “santa Maria da coba” são assim…. durante todo o dia….e todos os dias!
Para quando alternativas em “alcatrão” e não em papel e (ou) discursos da treta e de ocasião?!
6 comentários:
A cidade está cada vez mais um buraco ou uma coba! Está sem acessos! Parece uma dessas terras da montanha com um único acesso e só ao domingo.
amanha tentem.... sim, tentem circular na estrada nacional nº1...
vai ser uma verdadeira aventura... o governo nao pensa........
aumento de cutos...baixa do poder de compra...menos consumo das familias.. menor produtividade...
para não falar no aumento da sinistralidade que aposto que vai voltar a atingir numeros desastrosos...
Fábio Pinto
Cada vez estamos pior dou exemplo da estrada nacional nº1 junto a feirense em pleno sec XXI colocam la uns semaforos para controlar o transito e que conseguem com isso???? entupir as estradas, acidentes costastes sem falarmos das paragens colocadas frente aos parques de estacionamento.......epa ja não ha paxorra para estes politicos e engenheiros arranjem gente que trabalhe a serio
Shrek, é melhor perguntares ao pessoal lá de Lisboa.
Bem que foi prometida decisão final para Setembro passado... mas até agora nada... e continuamos a (des)esperar...
P.S. cuidado... arriscas-te a levar uma resposta do género: muito gratos pela sua questão, à qual vamos dar a melhor atenção.
E não é ficção... é pura da realidade! :P
Ainda ontem demorei 15 minutos, às 4 da tarde, do Parque dos Duques, em Lourosa, até ao Rampinha em Grijó.
Não tarde temos o país cheios de "autorroutes" e não temos dinheiro para andar nelas.
Ainda se vai fazer por cá, um dos maiores Prémios de Fórmula 1 do Mundo. Para quê???? diz você. Para dar utilidade às auto-estradas.
Também penso que as Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais que apoiaram tanto alcatrão vão começar a arranjar as pequenas estradas, que nunca deveriam ter sido abandonadas.
Mas neste país só se pensa em fazer novo!!!!!!!
Se as PPP's e as SCUT's tivessem optado por fazer o circuito brandoense (leia-se: terem arranjado as ruas desta bela terra), eu, hoje, pagaria sem me queixar para circular em Paços de Brandão. Mas, lamentavelmente, continuo a dispensar esse mesmo dinheiro, mas num outro sítio: OFICINA.
Por vezes sou confrontado com "observações" terceiro-mundistas de clientes estrangeiros que visitam a nossa empresa. Até com o sarcasmo brasileiro já levamos...
Infelizmente, parece-me que não será nos próximos anos que veremos o "espiche" chegar a estas bandas.
Enviar um comentário