09 novembro, 2010

poupanças de natal…da Cambra!

image“Será que com tanta “tesura” financeira…e tanta poupança, não seria assim mais “sério” poupar no jantarinho?!” 

Em época de apertos orçamentais, é de louvar o grande esforço que a nossa Cambra tem feito para poupar! É poupança no papelinho higiénico….desligar os computadores…retirar os garrafões de água para os funcionários não criarem barriga! 

E desta vez a poupança também atinge os familiares mais afastados…dos empregados da Cambra….

Estão todos eles inconsoláveis! Este ano não há S. Martinho para ninguém… nem há papinha para o funcionário, para a tia…. Para o primo…o avô do tio da avó… não há nada para ninguém! 

É poupança….e está muito bem! 

Agora o que já não me agrada nada é eu mais uma vez ter enganado os meus queridos e insubstituíveis leitores! Disse há uns tempos que o nosso “Filho” andava a deixar crescer a barba para tentar ir para o “poleiro” do eterno presidente da Cambra, “Barbinhas”! 

Mas de facto estava ele a deixar crescer a barba… porque quer ser o pai natal deste ano na Cambra…. há que poupar para se gastar no natal da Cambra…que por certo será no Europarque! 

Será que com tanta “tesura” financeira…e tanta poupança, não seria assim mais “sério” poupar no jantarinho?! 

Olhem… que não!!! Depois do esforço do nosso “Filho” no adubar de barbas para ser quase um pai natal “à seria mesmo”…. não fazer o jantar, seria um rude golpe nas aspirações natalícias do nosso queridíssimo “avariador”!

3 comentários:

Anónimo disse...

Queira saber que alguém foi apresentar a sua candidatura para um concurso público e lhe foi negado por uma loira burra o comprovativo de entrega!!! Poupança mental - creio.

Anónimo disse...

Poderemos dizer que "loira burra" foi quem lá deixou a candidatura sem o comprovativo de entrega! E se não estou em erro os concursos públicos agora são apresentados em plataforma electrónica própria... afinal quem é o burro????

Anónimo disse...

O Pai Natal