12 março, 2011

Ajuda e Colo - III Caminhada de Solidariedade

image Ajuda e Colo - Associação de Solidariedade,sem fins lucrativos com sede em Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.

Entregamos mensalmente cerca de 80 cabazes alimentares a famílias carenciadas de freguesias do nosso Concelho e do Concelho de Vila Nova de Gaia.

Fazemos tambem angariação e entrega de equipamentos a pessoas com deficiência ou de doença incapacitante e ainda semanalmente entrega de roupas, calçado, brinquedos e quebras (doadas de superficies Comerciais).Devido ás inúmeras dificuldades e aumento de situações de pobreza , temos criado vários eventos para angariação de fundos tais como:

- Noites de Anedotas;
- Noites de Fados;
- Festival da Cereja (Seixezelo);
- Festival das Colectividades( Argoncilhe);
- Desfiles de Moda;
- Noite de S. João;
- Torneios de Futebol;
- Caminhadas de Solidariedade.

No próximo dia 3 de Abril, vamos realizar a III Caminhada de Solidariedade,apadrinhada pela Atleta Aurora Cunha,contamos também com a presença do consagrado António Leitão e da Albertina Dias, sendo a concentração e início pelas 9,30h no Senhor da Pedra /á Esplanada do Alex (Valadares) /Senhor da Pedra , pelo que vimos assim pedir a participação e divulgação junto dos V/ familiares e amigos, apelando assim á solidariedade para que este evento possa assim superar as expectativas e alcançar os objectivos propostos.
O valor da inscrição é de 5€ com oferta da T- shirt da nossa associação.

Inscrições: Ajuda e Colo - Rua das Casinhas, 171 - Argoncilhe - 91/9580812
Esplanada do Alex - Avenida Infante Sagres

clique na imagem para ampliar


2 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho nada contra este tipo de associações.
O problema é que muitas das vezes os cabazes n-ao são bem distribuidos, ou seja eu pessoalmente conheço gente, com bons ordenados, que recebem este tipos de cabazes.
É por este mesmo motivo que não dou nada para este tipo de associações, nem para aqueles fulanos que estão à porta dos hipermercados e supermercados, a pedir para darem uma ajuda.

Anónimo disse...

Devem fiscalizar e ver a quem é que ajudam.