23 março, 2011

Senhor Presidente, não aceite a demissão do Primeiro-ministro

image Espero que o Presidente da República, olhe pelos superiores interesses de Portugal e de todo o seu povo e não aceite o pedido de demissão do senhor primeiro-ministro, José Sócrates!

Aceitar neste momento o pedido de demissão, fará crescer em todos nós esse sentimento de impunidade! Se estamos numa crise, que dizem, muito grave, tem de haver responsáveis!

Aceitar o pedido de demissão, é olhar apenas pelos interesses eleitoralistas do Partido Socialista e do seu Governo, que contrariamente ao desapego pelo poder que anuncia, tudo faz para se manter… e por muito mais tempo!

Aceitar o pedido de demissão, é a concretização de todos os sonhos mais recentes de José Sócrates que , justiça seja feita, tanto lutou em particular nestas últimas semanas!

Sabendo, como todos sabemos, a “esperteza política” de José Sócrates, comportar-se como se comportou desde o inicio da apresentação do PEC IV, não podem restar o mínimo de duvidas que o cenário pretendido era o de eleições antecipadas!

Por isso, peço encarecidamente ao nosso Presidente da República que não aceite o pedido de demissão! O que deve fazer é recusar determinantemente a sua demissão e depois…demiti-lo!

José Sócrates, merece receber a carta de demissão, por fax às quatro da tarde, de um domingo próximo! Seria também uma maneira de homenagear a esperteza de um estudante que conclui cursos por fax ao fim de semana!

Finalmente, porque eu não sou injusto, proponho que se altere o dia das mentiras de 1 de Abril para o dia 23 de Março! O primeiro-ministro merece essa homenagem! O dia da queda de alguém que muito contribuiu para que a população criasse o habito de conviver… com a mentira!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom, bom, seria o Sr Presidente da República aproveitar o exemplo do Sr Primeiro-ministro e apresentar também ele a sua demissão.

Desta forma, além de um "mentiroso" o País e os Portugueses livravam-se também de um "ladrão"...

Há, pois, já me escapava, não posso escrever assim, nada foi provado... e o lápis AZUL, continua por aí e parece bastante activo...

Quanto às mentiras do dito PM, serão alterações da realidade que levam à mudança de opinião...
No que respeita ao outro Sr., o PR, não foi ele, os amigos é que alegadamente, poderão não ser correctos...

Foram estes, os seus amigos e os seus adversários políticos, esses todos que lá estão, ou estiveram que fizeram deste país aquilo que hoje podemos ver....

Para quase todos esses Sr's a demissão é o que melhor sabem fazer, demitem-se dos seus erros, demitem-se das suas responsabilidades, demitem-se dos que cegamente os elegem... Só não se demitem dos TACHOS...

Até a "porcaria" de um presidente de junta de freguesia já teve assento no Conselho de Administração de quase todas as empresas que operam no Concelho da Feira

Sou e continuarei Louredense