1. Todos os o que pretendam visitar os familiares “hospedados” no lar, terão entrada completamente gratuita!
2. Os utentes do novo lar, poderão assistir à missa na capela, sem ter qualquer aumento na sua mensalidade!
3. Finalmente, em todos os pagamentos, os utentes terão uma senha de desconto de 10 cêntimos por litro em combustíveis!
Finalmente….. eis o equipamento que tantos Mozelenses sonharam….e bem que podem continuar a sonhar, que nunca por lá vão “poisar”!! Há quem ache que fomos “comidos por lorpas”… eu…por acaso não acho!!!! Fomos mesmo!
Chegou a hora da verdade e de uma vez por todas substituir os boatos pela realidade a respeito do novo “Lar Comedor Morim, em Mozelos”!
Assume-se que Mozelos será servido por um lar elitista… exclusivo e elitista!
Há muitos anos atrás, quando fizeram peditórios de porta em porta para a criação desta instituição, talvez a ideia não seria chegar a uma clientela assim tão… elitista!
Há espaço para lares elitistas e mais modestos! Não percebo é porque eu tenho de contribuir para a construção destes lares elitistas através dos meus impostos canalizados para este lar através da segurança social e da câmara municipal! Espero que a nossa Cambra coloque na rua que está a fazer, granitos dos mais nobres que existam…. Nenhum exagero será interpretado como …. Exagero!
Confirmações e alterações aqui vai tudo bem explicadinho, pois ao que se sabe, as famílias inscritas já estão a ser contactadas e a saber quais os valores envolvidos !
Antes de tudo, convêm corrigir uma informação que dei, de forma errada! Não são 36 camas mas sim 37 as camas do novo lar!
Confirma-se que 7 dessas camas estarão a cargo da segurança social!
Das restantes…. Cama para quarto individual, a instituição “aceita” um donativo “obrigatório” de 30 mil euros!
Para cama em quarto duplo, são aceites donativos no valor de 25 mil euros… por cama!
A mensalidade, ao contrário dos mil euros “aboatados”, será 700 Euros! A este valor acresce os valores com medicação, fraldas e outras que tais!
Como comentário…. Sou de Mozelos, por isso, queiram desculpar-me…sim?!
5 comentários:
afinal tudo e pura verdade,tambem sou de moselos e so tenho pena de nao puder fazer uma obra igual,para a respetiva concurrencia .Acho que de facto e uma grande vergonha.
estar a brincar as cazinhas para o tempo passar e ao fim do mez levar um ordenado churudo nao podia ser melhor.Porisso e que e uma casa social.
Como Mozelos é uma terra de pessias que recebem de reforma uma média de 300 euros..pergunto como é possível que alguém tenha ali guarida em tempo de pouca força e falta de outro apoio social?
Aquilo de social nada tem!
Parece que vao aumentar o preço dos transportes das criansas para o dobro,nao acho que faça muito sentido,por isemplo,uma criança de moselos pagar tanto como uma de Sao Felix da Marinha,nao tenho nada contra as crianças de longe,mas de la ate ca se passa por varias creches.Se querem a nossa porque e que nao sao esses a pagar mais caro
Enviar um comentário