18 abril, 2011

um (L)ar da sua graça…mas não de graça (1)

image
Nos nossos dois pasquins de referência de hoje, podemos ver dois anúncios…a anunciar a abertura do lar comedor…comendador Morim!

Talvez fartinhos de anunciar a milésima data oficial da abertura, tiveram o cuidado de colocarem o inicio da “facturação” no Terras da Feira no mês de Maio e no Correio da Feira, o mês de Junho!
Os leitores do Terras partem em vantagem, pois para além de ser um anúncio maior, tem
 
image
image

3 comentários:

Anónimo disse...

O nosso ilustre benemerito nao subiu na vida assim a sorte.um donativo obrigatorio para mim,outro para ti e em pouco tempo ca esta a minha massa.Sera que o dinheiro que teem nao chega sera que nao teem ideia que um dia tambem tocara o sino por eles.

Anónimo disse...

37 camas,umas a 25000 euros,outras a30000,e uma pipa de massa antes de abrir.depois os respetivos 700 por mensalidade,mais as fraldas e os medicamentos,e mesmo um negocio da china.Qem pode com tal.So algum poderoso que se queira desfazer da mobilia velha.

Anónimo disse...

Há quem diga que é uma obra de qualidade, há quem diga que a hospedagem é cara, mas na verdade não nos podemos queixar muito muito. Pois o Sr. Dr. fomos nós que lá o pusemos, três vezes seguidas, com o mesmo enganador que nos representa na camara e com um outro que ouve mal de um ouvido e do outro nada ouve. Enfim no fundo no fundo considerando que o centro vai proporcionar entrada de divisas na freguesia, já que as ditas camas só abastados forasteiros as podem comprar, vendo por esse prisma até nem é mau, é mau é que não confio em quem nos andam a enganar, e já por tres mandatos seguidos.
tenho dito.
ass
Mozelense de Mozelos