18 maio, 2011

Lar “O JARDIM” com trapalhada socialista

imageTanta pressa, deu nisto. A sofreguidão de inaugurar, eram as eleições, já todos nós sabíamos. E sôfregos nem repararam que os actos eleitorais têm regras e daí até à trapalhada foi um instantinho. A ministra ou ex-ministra Helena André como candidata a deputada pelo distrito de Aveiro não podia presidir à cerimónia.

Foi uma trapalhada e foi uma atrapalhação desnecessária para toda aquela gente que no lar foi incumbida de preparar a cerimónia e ainda para mais com obras a decorrerem no edifício.

Quem não imprimiu grande rapidez à execução da placa que vai assinalar a inauguração é que adivinhou e poupou uma massas ao tesoureiro. Foi por pouco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, mas esta notícia, ou pretensa notícia, também saiu um bocadito para o atrapalhado, não foi? É a avidez de dizer, não será? Assim tipo o governo...Mas está bem...é menos inofensivo!

Já agora, apelando às suas relações privilegiadas e próximas do epicentro dos fenómenos tendo em conta o facto de ser um jornalista bem informado, acha que, o governo socialista e a junta psd, vão inaugurar o aterro em Canedo em breve?

Porquê esta pergunta?
Porque se for brevemente, quero mandar lavar a seco o fato de gala!

XEIRINHAS disse...

Parte meu caro de uma permissa errada ou que pode estar já que tanto Junta como governo podem ser esses que diz ou outros conforme os resultados eleitorais. Quanto ao fato, não desperdice dinheiro agora, ele vai precisar de lavagens é depois. Jornalista é gozo?

Anónimo disse...

Xeirinhas sabes se os estatutos da IPSS já estão aprovados? É que se nao se aprovam aquela comandita vai ficar por lá ad aeternum sem regras como "acontecia" na junta.
Para nao falar das cunhas, tipo da nossa presidente de Junta, Pseudo psicologa.