01 maio, 2011

Presidente de Nogueira da Regedoura, “afoga” Indaqua!

Quem esteve em destaque na última assembleia municipal foi o nosso estimadíssimo e amantíssimo presidente de Nogueira, Riquito Nogueirense! 

Este homem é do norte carago!  

image

Segundo palavras dele, tomou a decisão de em todos os lugares onde possa “meter o bedelho”, ele não hesitará em dizer mal da Indaqua! 

Diz-se farto de sempre colaborar com a empresa do “mete-água” porque eles unicamente pensam no lucro! 

Mostrou-se quase arrependido, por ele e a freguesia, terem sido dos que mais colaboraram para que o povo “metesse água” e esta nunca teve da Indaqua qualquer tipo de reconhecimento na colaboração da empresa em apoios a actividades como sucede com outras empresas. 

Sempre que há necessidade de compreensão e colaboração da dita empresa em ajudar casos mais difíceis para a ligação de água a alguns residentes, a Indaqua é sempre parte do problema e nunca da solução! 

Apresentou um exemplo, que é inacreditável: 

Uma senhora, que teve direito a um atestado da junta de freguesia para poder pagar em 24 meses a instalação, recebeu uma factura de 15 mil euros! (penso que não ouvi mal) 

Segundo o nosso “Riquito”, a Indaqua está a prestar um mau serviço e a dar uma péssima imagem da câmara municipal aos seu munícipes! 

Finalizou com um esclarecedor “ A junta de freguesia de Nogueira da Regedoura não irá colaborar nunca mais com a Indaqua! 

Contrariamente ao normal, pois no final de cada intervenção nunca há aplausos, o Dr. FF, presidente de Mozelos, aplaudiu a intervenção do nosso “Riquito”!

4 comentários:

Anonymous disse...

Clap Clap Clap Clap!

Anónimo disse...

Quero dar aos parabéns ao nosso “monstro verde” pela sua enorme veia artística e ao presidente de nogueira pela frontalidade com que falou a este respeito! Estamos todos fartos destes gajos!

Rui disse...

Espectacular!

Anónimo disse...

lol...não se iludam,esse senhor não falou do fundamental,como por exemplo os Feirenses pagarem o lixo em função do consumo de agua,isso sim é um disparate,que levará (caso medida não seja anulada) ao aumento do nºo de aterros necessários,para a colocação dos recicláveis,que vão deixar de serem separados,devido a este "incentivo"...O fulano quer é protagonismo...
A Camera dá sempre a possibilidade das pessoas pagarem a prestações!