20 junho, 2011

Chouriço de boas vindas!

image

Hoje, na recepção de boas vindas aos caloiros da assembleia da república, o nosso ilustre “Putado amaDEUZinho”, juntamente com os outros “laranjinhas” montaram uma barraca com chouriços e enchidos de uma prestigiada marca!

Faltou a fogaça…e talvez por isso, não foi bem aceite!

5 comentários:

Anónimo disse...

Algumas questões que eu como votante PSD gostava de ver respondidas:
1 - O que fez este senhor para ser deputado?
2 - Que experiência de vida reúne o Senhor Deputado?
3 - Que trabalho fez ao longo da legislatura anterior que nem sequer divulgou esse trabalho?
4 - Qual a profissão?
5 - Quando sair tem emprego, como diz a lei, na sua anterior actividade?

Mas o mal não é só deste. Já o Montepreto de Espinho, que vai ser o próximo presidente da AR também saiu dos bancos da escola para a AR. Experiência de vida não existe, experiência laboral também não. Coitados de nós, sermos governados por estes inexperientes.
Mas a lista não se fica por aqui. Então o Paulo Valeiro, de S. João da Madeira? Outro que numca fez nada, mas que teve a sorte de ter padrinho para ir para Lx ganhar uma pipa de massa. Como nunhum destes se conseguiu safar na vida privada, arranjaram-lhes tacho na política para eles ter um daqueles ordenados chorudos que os políticos têm sem nada fazerem.
Espero que o Amadeu Albergaria possa um prestar contas sobre a sua actividade na AR. O Amadeu e os outros dois aqui referidos. O povo paga os seus impostos, logo tem direito a saber o que fazem os nosso representantes.
Quanto ao novo governo parece-me bem. Vamos dar um voto de confiança e esperar para fazer o julgamento daqui por seis meses.

Anónimo disse...

há uns anos, fizeram-se juízes acabados de sair da faculdade, hoje copiam os testes e recebem nota 10, a história tem inúmeros governantes crianças e adolescentes

Anónimo disse...

Vejam lá se ele foi mesmo votante do PSD. Pelos comentários, parece que se enganou ou pelo menos não soube muito bem onde BOTOU CARAGO!

Descontente disse...

Aos anónimos que botam nos partidos do costume e depois se indignam com os elegidos... é de rir! E que tal se votassem num diferente para a próxima suas ovelhas?? Nem que fosse no dos animais!!!

Ass. Gajo que à muito deixou de votar nos mesmos!

Anónimo disse...

Shrek sabes responder às perguntas do primeiro comentário?