09 junho, 2011

Hossanas ao meio ano de PS na Junta

image No debate cantaram-se hossanas ao meio ano de PS na Junta. Afinal o que se passou?

Pareceram dois dias, aquele meio ano. Os cães vadios voltaram aos seus donos. Houve Natal. A taxa de natalidade cresceu e a dos emolumentos baixou. Aviões que nos sobrevoavam, apetecia-lhes aterrar.
Aboliram as senhas de combustível. O rio Douro mostrou desejos de subir a rua com o seu próprio nome e vir desaguar ao Mirante.

O FMI não ousou entrar. As portas da Junta fecharam-se para a entrada do aterro e as paredes passaram a ser de vidro. Vedaram o cemitério de tal modo que complicaram a vida à morte. 

Auto-estradas cresceram como cogumelos à nossa volta. Não conseguiram estancar a subida do petróleo. Mas lá tentar, tentaram. 

Reactivaram o programa PERDOA-ME e o INIMIGOPÙBLICO Nº 1 passou a SPECIAL ONE. O programa da Troika, só chegou depois. Ofereceram um GPS à Policia Judiciaria, para que não voltasse a enganar-se. E a Canedo ofereceram uma nova Junta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito bem só se lembraram tarde do GPS. Só depois da casa arrombada.

Anónimo disse...

30 anos, chega! Já vimos do que são (in)capazes! Não acha?

Anónimo disse...

Sim eu concordo.Ate ao dia de hoje foram incapazes de enviarem sms via telemovel a pedirem o voto em pleno dia das eleições. Em 30 anos nunca vi ninguem a descer a tão baixo nivel.É rediculo esse tipo de atitudes. Pelos vistos a campanha do PS so terminou quando se encerrou as urnas... Simplesmente lamentavel....

Anónimo disse...

Concordo com o comentario 6/13/2011 12:07 AM. E há probas disso, mas foi melhor assim para o povo de canedo não saber de td. VAMOS FAZER O K AINDA NÂO FOI FEITO. Era o lema, lá esta a resposta a kestão...