09 junho, 2011

O meu contrato eleitoral com Canedo!

image “Pobo” de Canedo, meu esforçado e heróico “pobo”, chega de banalidades, demagogias e até sei lá mais o quê!
Apresento-me a todos vocês como um dos que de facto pode fazer alguma coisa pela linda terriola que é Canedo!
As outras candidaturas prometem tudo e mais alguma coisa, porque eles sabem que não vão poder fazer NADA do que apregoam! Apenas terão dinheiro para pagar aos funcionários….se o nosso querido “avaridor Filho” fizer as transferências a tempo e horas!

Apenas eu, e mais ninguém para além de mim poderá concretizar as várias promessas que aqui e agora preconizo. E porquê? Porque umas são de borla e outras alguém as pagará, mas não nós, “pobo” heróico de Canedo! 

As promessas que são “carótas”, já tem financiamento assegurado, pois os nossos “avariadores” comprometem-se comigo a o fazer em troca de um favor que lhes farei…. Não dizer mal deles no blog!

A primeira grande medida que vos garanto é que a Lixeira não vem para Canedo! Cheguei a acordo com o “midnho” e virá apenas um belíssimo “Aterro” com todas as comodidades… podendo inclusive servir de palco para a tão desejada festa da febra!
Sim, meu “pobo”… Canedo também merece degustar a tão deliciosa febra encardida pelo carvão incandescente! 

Todas as associações terão direito a subsídio, mesmo as que nada fazem! Ao nada fazerem, também podem contribuir para a melhoria da Terra, evitando alguma poluição artística que por vezes exista! 

No plano hídrico, e após seis (6) visitas à Régua e duas (2) ao Esquadro…e mais uma (1) ao Compasso, está assegurado que o porto de leixões será transferido para Canedo! 

No plano desportivo, apostarei muito em Canedo, grande terriola do nosso concelho! Comigo, o clube da terra vai ter os mesmo apoios que o Feirense! Toda a equipa futebol de Canedo, será recebida pelo menos uma vez por mês nos passos do concelho! 

Comigo a presidente, haverá democracia! E por isso posso desde já assegurar-vos, meu “pobo” heróico que o próximo Presidente da Assembleia será o senhor “SIM”! Sim, porque se os deputados, representantes da vossa vontade votam no SIM, será o SIM o presidente! Comigo não há golpes de estado! 

Prometo que a diversão nocturna em Canedo será muita! Desde já estão asseguradas duas assembleias de freguesia por mês, onde todos poderão contar anedotas e apresentar uma moção de censura ao Presidente da junta, com a garantia do meu partido votar favoravelmente! 

Na saúde…. Não vamos ter posto de médico, usf, e até médicos particulares! Comigo na presidência, ninguém ficará doente na freguesia! 

Já tenho um responsável pelo pelouro dos desportos motorizados e outro no pelouro dos enfeites de rua!
  1. O primeiro, dará todas as facilidades na compra de pneus para jipes!
  2. O segundo, ficará responsável por colocar tarjas nas ruas, e sempre que necessário, os recolocar novamente, mesmo que a EDP os retire!
Em colaboração com a paróquia, teremos um padre todos os dias disponível 28 horas (24 horas de dia e 4 à noite)! e para quê?! Perguntam-me vocês, meu nobre e heróico “pobo”! 

Ainda bem que me fazem essa pergunta! Mas não vos posso responder, para não dar “armas” à oposição!

Não…. não vou dar livros a ninguém e muito menos aos putos da primária! Vou mais além! Vou dar a cada família de Canedo, um ipad… ou como se diz em inglês técnico, “um ai pede”! E se pedem, eu dou! 

A escolha é vossa, meu estimado, nobre e heróico “Pobo”! Eu sei o que muitos de vocês têm sofrido às mãos de aprendizes de políticos!

Comigo, a brincadeira terminou, comigo em Canedo, ninguém mais nos vai meter medo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Hihihihihi grande Shrek

Zé da Tarada disse...

Já tinha ouvido ontem no debate de hoje o Hilario dos indY voltou a repetir. "NÃO ESTAMOS A APROVEITAR A PASSAGEM DOS BARCOS TURISTICOS POR CARVOEIRO". Ele não disse como, digo eu. 1º Montamos lá umas bombas de gasolina 2º Informamos os turistas que se pararem lá e sairem do barco, terão para ver magnificas maravilhas, recomendo-lhes um passeio até ao centro de Canedo, coisa que nunca vão esquecer. Realmente estamos a perder este clost turistico

Anónimo disse...

O Dr. Pinho já se prepara para dar o piro da assembleia ao mesmo tempo que admite a derrota. Disse ele no debate. Se o PSD ganhar com maioria, demito-me de imediato, porque é sinal de que o povo quer o aterro.
Devia ter dito isto nas anteriores eleições e principalmente nas da Cãmara agora nestas não acho oportuno. Na Junta era o Coutinho e na câmara o Barbas. Agora quer é um pretexto para se pirar.

Anónimo disse...

deveria ser uma honra servir a terra como politico, mas infelizmeste nao é isso que se passa. Gostei de observar durante este periodo de campanha os cabeças de lista conversarem todos sera um bom sinal? penso que sim, ve-se tambem gente nova sera um bom sinal? penso que sim,mas em contrapartida ve-se algumas pessoas responsaveis nos partidos tanto do ps como psd por detras observando e minando e preparando terreno para atacar.

Anónimo disse...

bom povo de canedo, não acreditem nem votem neste demagogo, ele apenas quer ganhar o domínio sobre o vosso planeta, pois canedo e mozelos são os únicos em que o sol gira à volta dos ditos, a pretensão dele é lixar canedo para mozelos poder dominar o universo, votem antes no obama ou na merkle, esses pelo menos giram à volta do sol e canedo pode sempre dominar pela força do vosso exército.

Shrek disse...

gostei dos argumentos apresentados :) só um reparo: quero lixar Mozelos e aterrar Canedo

Anónimo disse...

O Hilário não é de Canedo e diz que são 40 lugares na freguesia eu que sou não sabia.

Anónimo disse...

o comentario do anónimo 6/09/20011 10.59 só pode ser uma brincadeira de mau gosto,não fazendo parte de qualquer lista partidária nem de nenhum movimento local só tenho a dizer de que eu no lugar desse senhor presidente da assembleia de freguesia faria o mesmo porque uma coisa é certa votar psd é ser o pai do aterro e quem votar psd está a dar o seu voto e a sua aceitação ao senhor alfredo henriques para colocar o aterro em canedo,não venham com histórias da carochinha porque isto é mesmo verdade independentemente do que os psd possam tentar contrapor,canedenses ainda há esperança de que não venha o aterro para canedo basta para isso votar noutro partido que não o psd,acordem que ainda há tempo mas com o psd na junta teremos o aterro em canedo sem qualquer dúvida,vamos votar ps a única força que pode travar o aterro.

Anónimo disse...

Eu ouvi o Dr. Pinho no debate e o que ele disse foi que caso o PSD tiver maioria absoluta no próximo domingo não vale a pena lutar contra o aterro porque temos de respeitar a vontade da maioria