19 junho, 2011

Mozelos - semelhante a uma assembleia de freguesia

image Na passada quinta-feira, aconteceu o que normalmente acontece de tempos em tempos: assembleia de freguesia! 

É sempre bom ter este tipo de eventos para contrabalançar com os inúmeros espectáculos de natal que muitos apreciam: o circo!

Contrariamente às últimas assembleia, esta surpreendentemente foi igual a tantas outras! O único interesse ficou-se pelo desinteressante desenrolar da mesma! 

Uma luta de surdos-mudos que insiste, cada um no seu lado a nada dizer! 

Temos no partido da rosa o “minguitos farias” a insistir em perguntar sem perguntar e do lado dos Laranjas, o “Dr. FF” a insistir em responder sem nunca o fazer! 

Mas desenganem-se quem pensa que é com exemplos como estes que a população se desinteressa pela política! É exactamente o contrário! É com este exemplos de aparentes políticos que o “pobo” vê a necessidade de os colocar nas “obras “a acartar massa e tijolo, pois esse sim é o trabalho que são capaz de fazer! 

Entretanto a terrinha agradece preciosa colaboração para se manter no actual estado de kouzas! Pelo menos, habitantes desta “tasca” mozelense, poderão degustar o precioso vinho “americano” nas tascas, que já é uma tradição cultural…. Acompanhado pela festivaleira febra…da porca!

1 comentário:

Anónimo disse...

Positivo - Presidente da Assembleia isento, imparcial e cooperante com a oposição, prestou um bom serviço!

Negativo - Comfirmado pela terceira vez(três mandatos) que as promessas (campo de futebol, pavilhão e zona industrial de Vilas) não são para cumprir, mas sim para ganhar votos!